Julia Kato, Vânia Goy e Roberta Freitas participam de talk sobre cuidados com a pele durante lançamento da nova linha de hidratantes Monange
Especialistas em beleza falam sobre a importância da hidratação de áreas específicas do corpo, que costumam ficar mais ressecadas naturalmente
Monange, referência no entendimento da beleza da mulher brasileira, que oferece um portfólio completo de itens de cuidado com a pele, corpo e cabelos, pertencente ao Grupo Coty no Brasil, realiza, no dia 28 de junho, o evento da nova linha de hidratantes Monange, com foco no lançamento do hidratante para Áreas Específicas.
A marca promoverá um evento imersivo com uma série de conteúdos e experiências sobre autocuidado e hidratação da pele. Julia Kato, dermatologista, Vânia Goy, jornalista especialista em beleza e bem-estar, e Roberta Freitas, atriz e criadora de conteúdo, falam sobre a importância da hidratação em áreas específicas do corpo, que costumam ficar mais ressecadas naturalmente.
“O lançamento inaugura um novo momento para Monange, dando mais um passo na jornada de funcionalidade da marca e estabelecendo um novo e importante pilar em seu portfólio de cuidados corporais. Traremos os novos hidratantes para áreas específicas e também todo nosso portfólio de hidratantes, como a linha Firmadores Q10, Detox, Hidratação Intensiva e Hidratação Nutritiva”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing da Coty no Brasil.
O lançamento Monange Áreas Específicas tem como objetivo promover hidratação de áreas do corpo que são mais ressecadas e possuem particularidades que exigem um cuidado especial. A linha promove hidratação profunda e intensa, com ação de até 48h, e rápida absorção. Os produtos são compostos por uma fórmula que proporciona uma textura leve, com toque seco, e que não deixa sensação oleosa na pele, atendendo às principais necessidades das consumidoras e particularidades da pele da mulher brasileira.
Disponível em duas versões em uma pequena embalagem que facilita o uso do produto em diferentes momentos do dia a dia, o lançamento traz a combinação perfeita do óleo de macadâmia e de abacate e oferece um verdadeiro boost de vitamina E para a pele.
O novo Monange Áreas Específicas pode ser encontrado no e-commerce da marca e nos pontos de venda em todo o país.
#EuMeCuidoAssim
A missão de Monange enquanto marca é incentivar o ritual do autocuidado, abrindo espaço para o jeito único que cada mulher tem de se cuidar, uma vez que ninguém melhor que elas para saber as necessidades do seu corpo no momento de cuidado. Esse movimento é incentivado pela marca nas redes sociais por meio da #EuMeCuidoAssim, em que cada mulher compartilha seus momentos de autocuidado.
Assim, os produtos permitem estimular as mulheres a encontrarem na sua essência o que faz bem, ao invés de seguir regras e padrões impostos socialmente. Os novos hidratantes para regiões específicas chegam para enriquecer o portfólio de Monange e somar ao propósito da marca, permitindo que as consumidoras tenham uma rotina de cuidados ainda mais completa.
Conheça os produtos:
|
Creme Hidratante Monange Áreas Específicas com óleo de Abacate e vitamina E – R$16,99
O novo Creme Hidratante Monange Áreas Específicas com óleo de Abacate, que tem em suas propriedades as vitaminas A, D e E, além de gorduras compatíveis à pele, e vitamina E, que contribuem para hidratação e prevenção do ressecamento e envelhecimento da pele.
|
Creme Hidratante Monange Áreas Específicas com óleo de Macadâmia e vitamina E – R$16,99
O novo Creme Hidratante Monange Áreas Específicas com óleo de Macadâmia, que tem em suas propriedades as vitaminas B1 e B2, além de minerais, como potássio, fósforo e cálcio, e vitamina E, que contribuem para a hidratação da pele e previnem o envelhecimento precoce.
Serviços Evento Monange Áreas Específicas
Data: 28 de junho
Horário: das 12h às 16h
Local: Pocket House
Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 689
Sobre Monange | Desde 1965, Monange busca entender as necessidades da mulher brasileira e se conectar com cada uma de maneira única. Depois de quatro décadas focada na tradicional linha de hidratantes, em 2008 a marca expandiu sua atuação para oferecer um cuidado feminino completo, lançando a linha de desodorantes e relançando a linha capilar. Hoje conta com mais de 65 produtos para uma rotina completa de beleza e autocuidado por meio do poder da intuição, incentivando as mulheres a seguirem o coração.
Sobre a Coty l Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma das maiores empresas de beleza do mundo. Com portfólio de marcas consagradas em fragrâncias, maquiagens e esmaltes, cuidados com pele e corpo, a empresa atende clientes em todo o mundo e está presente em cerca de 130 países. A Coty e as suas marcas estimulam o empoderamento das pessoas para que se expressem livremente, criando suas próprias visões de beleza; além de serem comprometidas em fomentar positivo impacto no planeta.
No Brasil, o Grupo Coty atua com marcas globais do portfólio da companhia, como no segmento de fragrâncias, maquiagem e facecare. E possui como diferencial várias marcas locais, entre as quais Monange, Risqué, Bozzano, Paixão e Cenoura & Bronze. No País, a operação conta com aproximadamente 2,3 mil funcionários alocados em suas empresas, localizadas no Estado de São Paulo (área de Pesquisa e Desenvolvimento e sede administrativa); no Estado de Goiás (fábrica Savoy e o principal centro de distribuição); e no Estado do Rio de Janeiro (centro de distribuição).