Hering reforça conexão com a cultura brasileira em patrocínio à segunda edição do Festival Turá
Com a campanha “Numa Hering cabe tudo”, marca traz o discurso da pluralidade cultural do país na música, arte e moda
Para reforçar o vínculo com a música brasileira, a Hering apresenta na segunda edição do Festival Turá uma série de iniciativas, promovendo conexão e engajamento com o público. O Turá, considerado o festival mais plural do país, será realizado nos dias 24 e 25 de junho, novamente na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Como pano de fundo ao patrocínio do Turá, a marca lança a campanha “Numa Hering Cabe Tudo”, que, assim como o festival, reforça sua identidade democrática: “Fazer parte do Turá novamente em sua segunda edição, para nós, é motivo de orgulho. Além da conexão com a música, conseguimos criar um ponto de fusão entre as pessoas presentes e a pluralidade do evento, que se conectam com a Hering, com a paixão pela cultura brasileira e o DNA da marca”, comenta Fabiola Guimarães, Diretora de Marca Hering.
A marca também irá realizar ações surpresa durante o festival. Entre elas, o estande dedicado traz a identidade do Básico da marca se assemelhando às suas megalojas e reforça seus ícones, composto por várias camisetas expostas. O espaço é aberto para quem quiser visitar, participar de dinâmicas com brindes especiais, além de também descansar entre um show e outro.
|
Experiência Hering para o Festival Turá 2023 | Créditos: Divulgação
|
Experiência Hering para o Festival Turá 2023 | Créditos: Divulgação
Para potencializar o fortalecimento da marca no pilar musical, a Hering segue com a parceria de Gilberto Gil & Família, assinando o figurino da apresentação, que é uma das principais no domingo (25) e que faz parte da turnê “Nós a Gente”, também patrocinada pela marca do Básico. O apoio à Família Gil existe desde 2020, quando os 24 familiares de Gilberto Gil foram escolhidos para a campanha de Natal de 2020 da Hering, por representarem a união da família brasileira.
Por fim, a marca trabalhará a sua peça-chave, a camiseta, levando a reflexão de que uma peça básica sempre pode ser usada de diversas maneiras ou combinações. Tudo depende da imaginação e intenção do consumidor.
Festival Turá 100% verde
A Hering neutralizará 100% das emissões de carbono do Festival em colaboração com a Jundu, plataforma que certifica e comercializa créditos de CO₂ para proteger ecossistemas em projetos que aceleram a transição para uma economia de baixo carbono. A estimativa é que 538 toneladas de emissões de carbono (CO₂) sejam compensadas durante os dois dias de evento.
O movimento faz parte do compromisso assumido pela Hering em 2021, quando tornou-se uma empresa Carbono Zero e neutraliza as emissões de carbono da Camiseta World, Ícone do Brasil feito com matéria-prima natural 100% algodão.
Festival Turá 2023 Porto Alegre / RS
A Hering também apoia a primeira edição do Turá em Porto Alegre. A capital gaúcha recebe o evento nos dias 18 e 19 de novembro deste ano. Em breve mais informações sobre programação, local, experiências e venda de ingressos.
Serviço
Festival Turá 2023 / SP
Data: 24 e 25 de junho
Horário: das 13h às 22h
Local: Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer, no Parque do Ibirapuera, Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana – Entradas pelos Portões 10 ou 2.
Atrações: Jorge Ben Jor, Zeca Pagodinho, MC Hariel, Pitty convida Marcelo D2 e Céu, Tuyo e mais.
Ingressos: R$210,00 a R$840,00
Mais informações clique aqui
Sobre a Hering
A Hering é a marca do Básico mais amado do país por mais de 140 anos, presente na vida dos brasileiros desde 1880 e sendo reconhecida por mais de 90% da população nacional. A nossa missão vai além de criar memórias ao longo de gerações e lançar peças femininas, masculinas e infantis: estamos sempre em reinvenção, com um time inspirado pelo ritmo brasileiro, por colorir a vida, trazer conforto e ser consciente. Mais informações: Site | hering_oficial
Sobre o Turá
O Festival Turá está em sua segunda edição, tendo sido a primeira realizada no Parque Ibirapuera, em 2022. Nele, brasilidades se apresentam e trazem experiências que oferecem aos amantes da música a oportunidade de se encontrarem e criarem ainda mais conexões com as expressões artísticas, culturais e musicais do país. Neste ano, nomes como MC Hariel, Jorge Ben Jor, Gilberto Gil & Família e Zeca Pagodinho despontam na programação. No ano passado, tiveram destaque espetáculos de Xamã, Dj Cinara, Duda Beat, Emicida, Mart’nália, Alceu Valença, Marina Sena, Jão, entre muitos outros, totalizando mais de 20 horas de shows. O Turá também apresenta um cardápio gastronômico completo, que passeia por diversas regiões do Brasil.