Nespresso Professional promove encontro para influenciadores, chefs e empresários do segmento gastronômico
Terceira edição do Nespresso Day acontece no NB Steak JK, no dia 19, com a participação da Chef Tássia Magalhães e Ricardo Garrido, um dos fundadores da Cia. Tradicional de Comércio
Comprometida em gerar impacto positivo a sociedade, Nespresso Professional, segmento da marca líder em cafés porcionados focado em soluções para negócios, vai reunir na próxima segunda-feira (19) no NB Steak JK, empreendedores, chefs e influenciadores do ramo gastronômico para discutir sobre A Reinvenção do Setor Gastronômico Pós-Pandemia.
Mediado por Arnaldo Lorençato, editor-sênior da Veja São Paulo, o evento faz parte de uma série de encontros promovidos pela Nespresso Professional para discutir as principais tendências e assuntos do mercado gastronômico. Em sua terceira edição, o Nespresso Day já reuniu mais de 40 especialistas e empresários do ramo food service.
Com o propósito de debater assuntos pertinentes para a gastronomia brasileira, além de entender a evolução e as principais modificações do setor pós-pandemia, o evento terá como painelistas: Tássia Magalhães, chef e sócia do restaurante italiano Nelita, Ricardo Garrido, um dos fundadores da Cia. Tradicional de Comércio, dona de marcas como Astor, Bráz, Ici Brasserie e SubAstor.
“Acredito que o Nespresso Day é um marco para o segmento. Por meio dele queremos proporcionar diálogos verdadeiros e transformadores para o universo gastronômico, além de seguir buscando soluções que incentivem e proporcionem mais prosperidade para o segmento”, comenta Adriana Vieira, Diretora Comercial de Nespresso Professional.
Na edição anterior do evento, em abril, os restaurateurs Benny Goldenberg (Arturito e La Guapa Empanadas) e Rodrigo Malfitani (Grupo Frutaria) conversaram sobre mão de obra, inclusão social e críticas. Já em novembro de 2022, o primeiro encontro contou também com a participação do Ricardo Garrido e Rodrigo Malfitani.
SOBRE NESPRESSO PROFESSIONAL
Nespresso Professional é o segmento da marca líder em cafés porcionados focado em soluções para negócios. Presente em todas as regiões do Brasil, a linha profissional tem como missão levar um café de alta qualidade sustentável para estabelecimentos comerciais e administrativos de diversos portes, viabilizando uma experiência diferenciada aos seus clientes ou colaboradores. Ao todo são 14 opções de cápsulas da linha permanente e 3 linhas exclusivas de máquinas, com design sofisticado e alta resistência. A marca tem investido na economia circular e na reciclagem de cápsulas, contando com mais de 300 pontos de coleta no Brasil e oferecendo soluções de logística reversa (SP e RJ) para clientes e o Recycling Car: carro elétrico que coletas cápsulas usadas em rotas pré-determinadas.