Kinoplex anuncia ação promocional exclusiva para ”The Flash”
Filme já está disponível nos cinemas
Para felicidade dos cinéfilos, chega aos cinemas nesta semana ”The Flash”, o novo filme de super-herói do universo DC Studios. E para melhorar ainda mais a experiência dos fãs, o Kinoplex vai oferecer uma promoção de bomboniére exclusiva para o longa, a partir do dia 15/06, data de sua pré-estreia. Ao comprar o Combo The Flash (1 pipoca promo + 2 refrigerantes 700ml), o cliente recebe um super brinde: o balde metalizado exclusivo do filme. A promoção é válida para todos os cinemas da rede. O longa é do mesmo diretor dos sucessos It: A Coisa (2017) e It: Capítulo 2 (2019). O jovem Barry Allen (Ezra Miller) tem superpoderes como o Flash, mas eles não foram suficientes para manter sua mãe (Maribel Verdú) viva. Até o momento em que, apesar do aviso de Bruce Wayne (Bem Affleck), ele decide viajar no tempo para salvá-la. No entanto, a alteração do passado provoca um conflito entre os mundos. Para piorar, o terrível Zod (Michael Shannon) está de volta. Agora, a salvação do futuro contará com a ajuda de Batman (Michael Keaton), de uma diferente linha do tempo, e também da Supergirl (Sasha Calle). Conseguirá o velocista escarlate sair dessa? Da mesma roteirista do sucesso Bumblebee (2018). Os ingressos podem ser adquiridos nas bombonieres dos cinemas, nos terminais de autoatendimento ou no site do Kinoplex. Ao comprar as entradas, o cliente também pode acumular pontos para trocar por ingressos e pipoca grátis, basta estar cadastrado no programa de benefícios Kinoplex+. E para quem quer assistir a esse e outros grandes lançamentos a um preço acessível, o Kinoplex também oferece o Kinopass, um passaporte de cinemas com ingressos a preços especiais: R$ 16 para sessões 2D e R$ 18 o 3D e a partir de R$ 32 para sessões 2D e 3D nas salas Platinum, inclusive em finais de semana e feriados. Os clientes do banco PAN e BTG Pactual pagam meia-entrada em todas as sessões.
Sobre o Kinoplex O Kinoplex é o maior exibidor nacional com 105 anos de história e o compromisso de ser o cinema para todos. A empresa tem 264 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto, levando ao público uma experiência imersiva e cheia de emoção, o que só é possível numa sala de cinema. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que encantam mais de 20 milhões de espectadores com a magia de seus cinemas. Para cadastro no programa de benefícios, basta acessar o site do Kinoplex+ e para compra do passaporte da rede, o site do Kinopass. |