Dia dos Namorados no cinema: Domino’s distribui pares de ingressos Kinoplex em nova parceria com a Coca-Coca
Desafio foi declarar amor à maior rede de pizzas do mundo, durante pedido no balcão
O amor está no ar e tem cheiro de pizza. Em sua terceira parceria com a Coca-Cola somente em 2023, a Domino’s surpreendeu com uma ação inesperada para marcar o Dia dos Namorados: no dia 7 de junho, dezenas de lojas espalhadas pelo país distribuíram mais de 700 pares de ingressos para cinemas da rede Kinoplex a clientes que compraram combos com pizza e Coca-Cola sem açúcar.
A ação funcionou assim: para ganhar os ingressos, o cliente teve que se declarar para a Domino’s ao fazer seu pedido no balcão, além de comprovar que tinha o aplicativo da rede baixado no celular – ou baixá-lo no ato da compra.
Diretor Comercial da Domino’s Pizza, Eduardo Ribeiro explica que a nova ação com a Coca-Cola, parceira de longa data da marca, além de incentivar a venda de combos, buscou fortalecer o relacionamento com o cliente que costuma comprar direto do balcão.
“É unanimidade que uma Dodô quentinha e uma Coca-Cola formam a combinação perfeita, mas esse momento mais do que especial merecia também ser celebrado com um cineminha. Mas não abandonamos os solteiros: quem fez o pedido e não estava acompanhado também pôde aproveitar a oportunidade declarando o seu amor pela Domino’s e curtindo o cinema da mesma forma”, brinca Eduardo Ribeiro.
Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.