O Apple TV+ está lançando “The Crowded Room”, série limitada estrelada por Tom Holland (“Homem-Aranha: Longe de Casa”), que também é produtor executivo, criada pelo roteirista e produtor executivo vencedor do Oscar Akiva Goldsman (“Uma Mente Brilhante”).
Com Amanda Seyfried (indicada ao Oscar por “Mank” e vencedora do Emmy por “The Dropout”) e Emmy Rossum (“Angelyne – Por Trás do Ícone de Hollywood”, “Shameless”), a série de dez episódios teve estreia global no Apple TV+ em 9 de junho, com os três primeiros episódios, seguidos por uma estreia semanal sempre às sextas-feiras até 28 de julho.
“The Crowded Room” conta a história de Danny Sullivan, um homem que é preso após seu envolvimento em um tiroteio em Nova York em 1979. Um suspense cativante contado por meio de uma série de entrevistas realizadas pela curiosa interrogadora Rya Goodwin (Amanda Seyfried), a história da vida de Danny se revela, apresentando elementos de seu passado misterioso e as reviravoltas que o levarão a uma descoberta que mudará sua vida.
A série ainda tem no elenco Sasha Lane (“Conversas entre amigos”, “Utopia”), Will Chase (“Stranger Thinhgs”, “Dopesick”) e Lior Raz (“Fauda”, “Hit & Run”), além dos atores convidados Jason Isaacs (filmes de Harry Potter, “Star Trek: Discovery”), Christopher Abbott (“Possessor”, “Ao Cair da Noite”), Thomas Sadoski (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”, “The Newsroom”) e Zachary Golinger (“Um Lugar Silencioso: Parte II”, “A Luta de Uma Vida”).
“The Crowded Room” é uma coprodução entre Apple Studios e New Regency. Akiva Goldsman é produtor executivo através de seu selo Weed Road Productions. A série também tem produção executiva de Alexandra Milchan, através da EMJAG Productions; e de Arnon Milchan, Yariv Milchan e Michael Schaefer pela New Regency. Kornel Mundruczo dirigiu diversos episódios incluindo o piloto e também é produtor executivo.