Em junho, Casas Bahia Marginal Tietê oferece programação gratuita de Festa Junina
Aos sábados e domingos, loja em São Paulo (SP) terá espaço instagramável para fotos com os personagens Mickey e Minnie caracterizados, além de barraquinha com comidas típicas
Chegou a hora de tirar o traje caipira do guarda-roupa e aproveitar as Festas Juninas em grande estilo. Durante todo mês de junho, a Casas Bahia Marginal Tietê, em São Paulo, oferece uma programação especial com atividades gratuitas e cupons de descontos inéditos para os clientes do programa de fidelidade VIP Casas Bahia. Confira como participar do programa ao final do texto.
Aos sábados e domingos, até o dia 25 de junho, os consumidores poderão tirar fotos em um espaço instagramável com os personagens Mickey e Minnie caracterizados com a temática junina, brincar no touro mecânico ou saborear comidas típicas nas barraquinhas que estarão vendendo um cardápio de dar água na boca: canjica, maçã do amor, curau, bolo de milho e de cenoura com chocolate, doce de abóbora, espetinho de chocolate com morango e uva, brigadeiro, cocada cremosa, pipoca gourmet e cone trufado.
Confira abaixo a programação completa:
- Aos sábados (03, 10, 17 e 24 de junho)
12h às 22h – Barraquinhas de comidas típicas
12h às 20h – Touro Mecânico (gratuito)
15h às 19h – Presença dos personagens Mickey e Minnie para fotos (exceto dia 17)
09h às 22h – Espaço instagramável com tema de Festa Junina para fotos (gratuito)
- Aos domingos (04, 11, 18 e 25 de junho)
12hh às 20h – Barraquinhas de comidas típicas
12h às 20h – Touro Mecânico (gratuito)
10h às 20h – Espaço instagramável com tema de Festa Junina para fotos (gratuito)
Endereço: Av. Emb. Macedo Soares, 9175 – Água Branca, São Paulo (SP).
Programa VIP Casas Bahia
O VIP Casas Bahia é o programa de fidelidade gratuito da Casas Bahia que oferece vantagens como descontos em produtos, acesso a benefícios com parceiros e frete grátis em compras online. Para ser um cliente VIP basta entrar no aplicativo da rede e fazer a adesão dando um aceite ao acessar o ícone do programa de fidelidade.
O programa é dividido nas categorias VIP, Super VIP e Mega VIP. Para evoluir em cada uma, o consumidor precisa manter a frequência no seu perfil de compras. As vantagens aumentam de acordo com o nível atingido pelo cliente.
Sobre Casas Bahia
Há mais de 60 anos, a Casas Bahia carrega brasilidade, diversidade, sustentabilidade e leveza em sua marca. São mais de 927 lojas espalhadas pelo Brasil, presentes em mais de 21 estados e no Distrito Federal. Mais de 40 milhões de produtos disponíveis no app e no site da marca, como pneus, produtos de limpeza, eletrodomésticos e até produtos alimentícios, que contam com entrega em até 2 horas em diversas cidades do país. A Casas Bahia está entre as marcas mais valiosas do Brasil no ranking da consultoria Interbrand e campeã por 17 vezes consecutivas do Top of Mind na categoria Loja de Móveis e Eletrodomésticos. “Tudo que a vida pede, pede Casas Bahia” é o mote da marca, administrada pela holding Via.