Hoje chega as plataformas digitais para compra e ficará disponível para aluguel a partir de 22 de Junho, o divertidíssimo Taz: Em Busca do Hambúrguer.
A animação do famoso “herói” desajustado volta com uma versão moderna, porém mantendo o designer mais antigo que lembra muito os desenhos do personagem e com certeza vai despertar nostalgia em qualquer um.
Na nova aventura, um ladrão rouba os alimentos da cidade e captura o pai de Quinn, uma ratinha sonhadora e brigona que convoca Taz para trabalharem juntos a procura do criminoso pelas selvas da Tasmânia.
É nessa aventura familiar cômica e comovente que vemos que até os desajustados podem ser heróis, e até mesmo as amizades mais improváveis podem salvar o dia.
Assista ao trailer oficial aqui.
Taz: Em Busca do Hambúrguer pode ser adquirido para compra a partir de 08 de junho nas plataformas digitais Prime Video, YouTube, Apple TV, Claro tv+, Vivo Play, UOL Play, Watch e Microsoft. Ao comprar no YouTube ou Apple TV, o título fica disponível por tempo ilimitado para toda a família assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, disponível a partir de 22 de Junho, não possui limite de plays, para os filhos, pais e fãs assistirem quantas vezes desejar dentro desse período e a produção fica disponível por 48 horas.
Sobre a Warner Bros. Home Entertainment, Inc.
A Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) reúne os negócios de vídeo sob demanda, videogames, distribuição digital e entretenimento interativo da Warner Bros. Entertainment. Líder do setor, a WBHE supervisiona a distribuição global de conteúdo em mídia digital na forma de venda eletrônica e vídeo sob demanda via cabo, satélite, online e canais móveis. E é também um importante desenvolvedor e editor de títulos de videogame online e console em todo o mundo.
Sobre a Warner Bros. Discovery
A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas e conteúdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisão, cinema e streaming. Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 línguas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icônicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, WB Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros. Para maiores informações, por favor, visite AQUI.