Com 250 mil ingressos já vendidos, público geral terá outra chance de garantir um lugar na primeira edição do festival no dia 18 de abril através da plataforma Ticketmaster.
Já os interessados no The Town Learning Journey by HSM terão uma nova oportunidade de adquirir o curso no dia 25 de abril, às 10h.
Neste caso, a experiência é em dose dupla – conhecer a engrenagem que coloca o festival de pé e ainda ter um ingresso para um dos dias do evento
Após sucesso da pré-venda dos ingressos do The Town, o festival abre suas vendas gerais no dia 18 de Abril. A grande procura deu o tom do quanto o público desejava ter a experiência única de um festival com a mesma magnitude do Rock in Rio na cidade de São Paulo. Durante o período, foram contabilizados 250 mil ingressos vendidos. Depois do The Town Card, há cerca de um mês, agora foi a vez da pré-venda para clientes Itaú e ainda para o The Town Learning Journey by HSM, o curso de imersão no modelo de negócios do festival, que coloca o público não apenas frente a frente com quem comanda toda a operação deste megaevento, como também apresenta um live study case deste gigante do entretenimento. Todos os ingressos disponibilizados esgotaram na manhã desta sexta-feira, seguindo os passos do Rock in Rio Academy by HSM que, na sua última edição em 2022, precisou ampliar o número de inscrições mediante a enorme procura.
Enquanto para o The Town Learning Joruney by HSM as vendas oficiais estão programadas para abrir no dia 25 de abril, pelo site oficial do live case study, o público geral que pretende curtir o festival, terá sua última oportunidade de entrar para a história desta primeira edição já na semana que vem, quando acontece a venda de ingressos no dia 18 abril, às 19h, apenas pelo site da Ticketmaster. O festival já tem como artistas confirmados Bruno Mars, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, MC Cabelinho, MC Hariel, MC Ryan SP, Luísa Sonza, Bebe Rexha, Alok, Ludmilla, Queens Of The Stone Age, Garbage, Pitty, H.E.R., Kim Petras, Iza entre outros. The Town acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.
“O sucesso da pré-venda traduz a vontade de o público viver a vida ao vivo, de São Paulo receber um evento desta envergadura e como os paulistas têm dito ‘um Rock in Rio para chamar de seu’. Será de São Paulo e para esse Brasilzão tão diverso e plural que também estará conosco, afinal logo na pré-venda tivemos ingressos adquiridos por fãs de todos os Estados e Distrito Federal. Faltam apenas quatro dias para as vendas oficiais abrirem e estamos na contagem regressiva”, celebra Luis Justo CEO da Rock World, empresa responsável pelo The Town. Ele diz ainda que “a vontade de respirar a essência do evento, de beber da sua fonte, de compreender toda a experiencia que levaremos para o público também foi traduzida no The Town Learning Journey by HSM, um live case study nos mesmos moldes do Academy que acontece no Rock in Rio, com um toque a mais – enquanto no Academy vivemos uma experiência de 38 anos para contar, no Learning Journey, teremos a oportunidade ímpar de contar a história sendo construída e ainda de entrar literalmente para a memória do evento. Não será incrível?”.
Serviço venda oficial de ingressos para o The Town
Dia 18 de abril, às 19h, pelo site da Ticketmaster – a única e exclusiva ticketeira do The Town – começam as vendas de ingressos para a primeira edição do festival. O ingresso custa R$ 815 a inteira e R$ 407,50 a meia-entrada. Não há cobrança de taxas adicionais. Pode ser efetuada a compra de até 04 (quatro) ingressos por dia de festival por CPF, sendo no máximo 01 meia-entrada por dia, por CPF. Os clientes que adquirirem meia-entrada terão que inserir no próprio site da Ticketmaster todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento. Para pagamento com cartão de crédito, o valor poderá ser parcelado em até 6 (seis) vezes sem juros. Já os clientes que efetuarem o pagamento com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti poderão parcelar a compra em até 8 (oito) vezes sem juros.
Site oficial de vendas
Festival The Town: thetown.ticketmaster.com.br
Preços: Inteira – R$ 815 / Meia-entrada – R$ 407,50
Venda oficial de ingressos para o The Town Learning Journey by HSM abrem dia 25 de abril
A partir do dia 25 de abril, executivos, estudantes e o público interessado no modelo de negócios de um dos maiores festivais do mundo poderão garantir a oportunidade de uma verdadeira imersão nos bastidores do festival. Nessa data, acontecem as vendas gerais do live case study The Town Learning Journey by HSM. Este é primeiro curso da primeira edição do The Town, o que significa que o público poderá acompanhar o nascimento da primeira edição do evento, trocar experiências sobre o mesmo com quem transforma todo este sonho em realidade. A partir do dia 5 de setembro, a Cidade da Música vai se transformar em um verdadeiro laboratório de palestras com a mentoria dos principais nomes que estão nos bastidores da produção do festival. Executivos da Rock World, como Luis Justo (CEO), Roberta Medina (CBRO), Rodolfo Medina (COP), Ana Deccache (Diretora de Marketing) e Ágatha Arêas (VP Learning Experience), além do CEO da HSM, Reynaldo Gama, vão ministrar o live case study ao vivo no espaço real onde acontece a primeira edição do The Town, no autódromo de Interlagos. São duas opções de ingressos, a Standard, R$4.7500, que dá direito ao curso, mais ingresso de gramado para um dos dias da segunda semana do festival, ou o VIP, R$7.200, que dá direito ao curso, mais um ingresso vip em um dia da segunda semana do festival, com uma experiência diferenciada. A compra deve ser feita exclusivamente pelo site oficial do The Town Learning Journey by HSM.
Site oficial de vendas
The Town Learning Journey by HSM:
Preços: Standart – R$4.750 / VIP – R$7.200
Sobre o The Town Learning Journey
“Faça história com a gente”. É com esta convocação que o festival The Town anuncia a chegada do The Town Learning Journey by HSM. No dia 5 de setembro, a Cidade da Música vai se transformar em um verdadeiro laboratório vivo de trocas e aprendizados do mundo da gestão e do entretenimento. Nesta data acontecerá a primeira edição do The Town Learning Journey by HSM: o Live Case Study do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. O curso de gestão de negócios mergulhará nos processos de execução de um dos maiores festivais de música do mundo, trazendo as principais estratégias da organização e sua aplicabilidade em diversos segmentos de mercado. Os alunos terão a oportunidade única de participar de uma jornada de experiência inédita e imersiva pela cultura e backstage da primeira edição do festival, por meio de metodologia pioneira — criada por HSM e Rock in Rio em 2015, com o Rock in Rio Academy, responsável por formar mais de 3.600 executivos no Brasil e em Portugal. De forma interativa, real e ao vivo, The Town Learning Journey permite um mergulho no case “The Town” na prática e no ambiente em que ele acontece, por meio de uma curadoria exclusiva da HSM, a maior plataforma de educação corporativa do país.
A primeira turma do The Town Learning Journey by HSM terá em seu alcance toda uma ferramental que poderá ser utilizada por executivos e empreendedores na gestão de negócios, no marketing, na comunicação, nas várias áreas da indústria criativa e outros setores. Esta será a oportunidade única de conhecer como funciona um evento que já nasce como um dos maiores da atualidade e os diversos mundos que coabitam este universo: arquitetura, engenharia, comunicação, estruturas da Cidade da Música e outras. Será explorado também o contexto por trás do surgimento do festival, entendendo como uma ideia se transforma em realidade. Por meio de diversos exemplos práticos e atualizados, os alunos participarão de uma intensa imersão em conceitos fundamentais de empreendedorismo, inovação, comunicação, parcerias, engajamento de stakeholders, liderança por propósito, impacto na sociedade e gestão de talentos.
As 12 horas de vivência incluem backstage, degustação da área VIP, momentos de networking, palestras com os temas “Do sonho à realização: o contexto do surgimento do The Town”, “O poder do intangível e das parcerias que abraçam um mesmo sonho” e talk shows com conteúdos intercalados com a experimentação dos espaços. De forma interativa, real e ao vivo, The Town Learning Journey by HSM permite um mergulho no case do festival, na prática e no ambiente em que ele acontece, por meio de uma curadoria exclusiva da HSM, a maior plataforma de educação corporativa do país. Será explorado também o contexto por trás do surgimento do festival e os caminhos a serem percorridos para como fazer um sonho e um ideal se tornarem realidade. Os alunos poderão aprender de forma aprofundada, conceitos fundamentais de empreendedorismo, inovação, comunicação, parcerias, engajamento de stakeholders, liderança de propósito, impacto na sociedade, experiência do cliente e gestão de talentos.
The Town já nasce gigante
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 350 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil e já soma mais de 500 mil seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses.
O festival confirmou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de festival. “A experiência do público vai muito além do que ele vive dentro da Cidade do Rock e, agora, dentro da Cidade da Música. Nós nos preocupamos com essa experiência o tempo todo e isso inclui, entre muitos outros detalhes a serem cuidados, quando, no dia do festival, o fã sai de casa em direção à venue. Já endereçamos essa preocupação desde o começo, quando agendamos The Town para acontecer no final de semana ou feriado, de modo a impactar menos o trânsito da cidade. Anunciamos essa parceria inédita que vai permitir que os fãs possam chegar e sair do festival com maior tranquilidade, sabendo que poderão contar com o transporte público do trem durante 24h”, afirma Roberta Medina, vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio.
Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.
Uma Cidade que não dorme: The Town oferece entretenimento para todos
Com Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, MC Cabelinho, MC Hariel, MC Ryan SP, Luísa Sonza, Bebe Rexha, Alok, Ludmilla, Queens Of The Stone Age, Garbage, Pitty, H.E.R., Kim Petras, Iza, Racionais & Orquestra Sinfônica Heliópolis, Criolo & Planet Hemp, Orochi & Azzy, Tasha e Tracie & Karol Conka, Seu Jorge, NE-YO, Angélique Kidjo, Maria Rita, Wet Leg, Jão, Ney Matogrosso, entre outros já confirmados no line-up, a nova Cidade da Música contará com espaços onde o público poderá usufruir da representação de elementos e locais emblemáticos da cidade.
O palco Skyline é inspirado nos grandes prédios da cidade paulista e é nele que artistas do mundo inteiro irão compor as quatro atrações do dia. O palco The One, será onde a música vai além da música. Com grandes artistas e uma cenografia de tirar o fôlego, inspirada nos museus de arte de São Paulo, os mais de 30 telões de LED que compõe o palco se transformarão em uma verdadeira experiência imersiva, prometendo um show à parte e entregando uma incrível experiência para o público. O palco também vai promover grandes encontros, dar luz a artistas de renome e provocar debates e reflexões.
Do Rio para São Paulo, o New Dance Order estará dedicado à música de pista, passando pelos gêneros house, techno, trance, bass e trap. Tão especial quanto os outros palcos, The Town também conta com a São Paulo Square, espaço inspirado na região em que a cidade foi fundada. Ali se reunirão alguns dos seus principais ícones históricos da arquitetura da cidade.
O festival também traz também os antigos galpões das fábricas para o palco Factory. O espaço terá o mood da cultura urbana com performances de street dance e shows de trap, hip hop e rap. Também não poderia faltar um espaço gastronômico que traz toda a diversidade da culinária paulista — o Market Square e, para completar a experiência, o festival abrigará também a Área VIP, espaço climatizado com buffet assinado por renomado chef e bar exclusivo.
Como num túnel do tempo, um dos locais mais encantadores e concorridos para cliques, selfies e totalmente “instagramável” do irmão carioca do The Town, o Rock in Rio, desembarca diretamente na Cidade da Música – a Rota 85. O espaço é dedicado ao ano que o Rock in Rio ganhou vida, 1985, e colocou o Brasil na rota dos shows internacionais, e estará em total sinergia com o The Town, que realiza sua primeira edição este ano.
Sobre a Rock World
A Rock World é a empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor.
Hoje, além do Rock in Rio, a Rock World expandiu sua área de atuação para outros projetos de produção de experiências que abrangem diferentes áreas. No Live Entertaiment, a marca possui o The Town, o novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em setembro de 2023. A partir de 2024 a Rock World assume, em parceria com a C3, a produção e operação do Lollapalooza no Brasil.
Na área de Conteúdo, o Rock in Rio Studios é o produto que reforça o DNA da companhia para a criação de conteúdos audiovisuais originais e o posicionamento no mercado como uma marca ainda mais poderosa e potente de comunicação. A Rock World também atua na produção de espetáculos originais, os Originals. O primeiro deles foi desenvolvido em 2022 para o Rock in Rio, o Uirapuru, e para 2023 lança o The Town O Musical.
E para a área de Educação, o Humanorama, o Rock in Rio Academy e o The Town Learning Journey buscam ativar a potência das pessoas para contribuir na construção de um mundo melhor. Ao ampliar sua atuação para tantos campos e diferentes negócios, a Rock World é hoje uma das maiores empresas de criação e produção de conteúdo proprietário de Live Experience no mundo.
Sobre a HSM
A HSM é a mais completa plataforma de educação corporativa do País, desenvolvendo pessoas e organizações para que alcancem sucesso e contribuam com a transformação do Brasil. Entregamos experiências educacionais transformadoras e conteúdo de excelência em gestão e inovação, divulgados em suas unidades de negócio: cursos e programas executivos co-branded, SingularityU Brazil (country partner), HSM+, HSM Academy, revista HSM Management, plataforma HSM Experience, HSM University, Flow School, Gama Academy, B2B Match e o Learning Village, primeiro hub de inovação e tecnologia focado em educação e desenvolvimento de pessoas da América Latina.