A Black London está pronta para te fazer curtir um rock diferente, cheio de gostos melódicos e letras profundas.
O mais novo lançamento da banda “Letters I Never Wrote” está disponível em todas as plataformas de streaming e vem com um novo videoclipe.
Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=y26RT1ZZ_SE
A música nasceu da necessidade de expressar de alguma forma uma história de decepção e desgosto.
Explora a ideia de culpa, os motivos ou causas que levam a determinadas ações e, sobretudo, é uma forma de pedir perdão.
“Letters I Never Wrote nasceu durante os meses de pandemia, estávamos compondo “ON LINE” por causa do bloqueio e não gostamos muito da primeira versão da música, aliás ela não aparece no nosso primeiro EP “Finally” . Durante o verão de 2021, enquanto trabalhávamos em novas músicas, decidimos trabalhar novamente nesta música com foco em criar uma parte de refrão muito poderosa e em uma boa ponte, achamos que a música é um puro estilo Black London e gostamos tocando em shows ao vivo”.
“Aproveitamos esses longos meses de pandemia para nos concentrarmos em pincelar e moldar a primeira gravação de estúdio, adicionando diferentes formas sonoras, ousando misturar diferentes raízes musicais e explorando com ritmos e tempos típicos de outros estilos. A espera com certeza foi positiva .” – diz a banda.
Como banda, suas influências são várias; Gostam de todo tipo de música, da bossa nova ao hardcore. Mas na hora de criar suas músicas eles se inspiram muito em bandas como Normandie, Tesseract, Dance Gavin Dance, Sleeping With Sirens, Don Broco, Deaf Havana. Como todas as músicas do Black London foram produzidas pela banda, gravadas e mixadas no Metropol Studios em Madri por Alex Cappa.
“Cartas que nunca escrevi”: https://open.spotify.com/album/0Yo9CA5Cq2E2Ftw9gN0ufR