Continuando a franquia de filmes estrelada por Nicolas Cage, já estreou no Disney+ a nova série A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História.
Desta vez, a história conta com personagens inéditos, com a jovem Jess (Lisette Alexis) em busca de uma fortuna desaparecida ao mesmo tempo em que descobre verdades sobre o passado de sua própria família.
A vida de Jess Valenzuela vira de cabeça para baixo quando um estranho enigmático dá uma pista de um tesouro antigo que pode estar ligado ao seu pai, que morreu quando ela era bebê.
Jess tem um dom para resolver enigmas e suas habilidades são postas à prova enquanto ela e seus amigos seguem uma série de pistas escondidas em artefatos e marcos americanos.
Mas à medida que Jess se aprofunda na caçada, ela não só se depara em uma corrida com uma rica e implacável caçadora de tesouros rival, como também é forçada a questionar a lealdade de alguém próximo a ela.
Jess encontrará o maior tesouro perdido da história e finalmente descobrirá a verdade sobre o passado de sua família?
Fora a atriz principal, o elenco também conta com Lyndon Smith, Zuri Reed, Jake Austin Walker, Antonio Cipriano, Jordan Rodrigues e Jacob Vargas. Além disso, Catherine Zeta-Jones interpretará uma vilã, enquanto Justin Barth reprisa seu papel dos dois primeiros filmes como Riley.
Bruckheimer é produtor executivo ao lado de Cormac e Marianne Wibberley, Jonathan Littman, Kristie Anne Reed e Rick Muirragui, que também atua como escritor. Jon Turteltaub, que dirigiu os filmes estrelados por Cage, também é produtor executivo. Mira Nair está dirigindo a série e também serve como produtora.