O Star+ lançou Bem-vindos ao Clube da Sedução, minissérie sobre a história real dos strippers Chippendales com Kumail Nanjiani.
A trama acompanha Somen “Steve” Banerjee, um imigrante indiano que se tornou o improvável fundador do maior império de strip masculino do mundo.
A minissérie, protagonizada pelo ator conhecido por seus papéis em Obi-Wan Kenobi e Eternos, traz a história da busca de um homem pelo sonho americano. Trata-se do fundador do Chippendales, o clube de strip masculino que alcançou a fama com seu revolucionário empreendimento adulto. Contudo, o negócio de sucesso do magnata acabou sendo arruinado com práticas ilícitas envolvendo não apenas dinheiro, mas assassinato.
Fundada em 1979, na vida real, o Chippendales foi o primeiro grupo de strip-tease exclusivamente masculino a se tornar um negócio com foco no público feminino. Pela qualidade de sua encenação e coreografia, eles também ajudaram a legitimar o stripping como forma de entretenimento popular
A série vem do mesmo criador de outra produção baseada em uma história real de bastante sucesso do Star+: Pam & Tommy. Servindo como showrunner ao lado de Jenni Konner, Robert Siegel trabalha com o protagonista no setor de produção executiva, também junto com Dylan Sellers, Emily V. Gordon, Nora Silver, os roteiristas Rajiv Joseph e Mehar Sethi, e o diretor Matt Shakman, de WandaVision.
Compondo o elenco principal da produção ao lado de Nanjiani estão Murray Bartlett, Juliette Lewis e Annaleigh Ashford, que atuam junto das estrelas convidadas Quentin Plair, Robin de Jesús, Andrew Rannells, Nicola Peltz Beckham e Dan Stevens