O Prime Vídeo está estreando a terceira temporada de Making the Cut, série de competição de moda apresentada e com produção executiva de Heidi Klum e Tim Gunn.
A nova temporada estreia no dia 19 de agosto e terá dois episódios por semana, culminando em um final épico em 9 de setembro, exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.
Na bancada de jurados e convidados especiais, avaliando os looks e a perspicácia nos negócios, estão alguns dos nomes mais empolgantes da moda: a atriz e diretora criativa da House of Harlow 1960 Nicole Richie e o ícone pop da moda e diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott.
As cantoras Chloe x Halle, o estilista Jason Bolden, e o modelo e TikToker de moda Wisdom Kaye se juntam como jurados convidados durante a temporada.
A terceira temporada contará com um novo grupo de dez empreendedores e designers de todo o mundo, que estão prontos para levar suas marcas emergentes ao próximo nível e se tornar o mais novo fenômeno global.
O vencedor da série receberá US$ 1 milhão para investir em seus negócios e uma mentoria com Amazon Fashion.
O vencedor também terá a oportunidade de criar uma co-marca exclusiva com a Amazon Fashion e vender sua coleção existente na loja Making the Cut da Amazon Fashion nos Estados Unidos.
A nova temporada incluirá novas e empolgantes colaborações de marcas, participações especiais surpresas da indústria da moda servindo como jurados convidados e coleções expandidas dos designers vencedores de cada semana.
Making The Cut é produzida por Sara Rea, Sue Kinkead, Heidi Klum, Tim Gunn e Jennifer Love, e é produzida por Hello Sunshine e Amazon Studios.