Como aprender a ser pai?
Esse é um questionamento que permeia a história de Tom (Lázaro Ramos) ao ver, Laura (Malu Aloise), sua filha com Elisa (Paolla Oliveira) nascer no filme “Papai é pop” que chega hoje nos cinemas de todo o Brasil , dia 11 de agosto, véspera do Dia dos Pais.
Papai é pop é uma dramédia para toda a família que conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai.
Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), Tom precisa aprender na prática como cuidar da filha e, em meio a situações divertidas e emocionantes do cotidiano, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente.
Livremente inspirado no best-seller “O Papai é Pop”, de Marcos Piangers, o filme é estrelado por Lázaro Ramos, Paolla Oliveira, Elisa Lucinda, Dadá Coelho e Leandro Ramos.
Produzido por Beto Gauss, Francesco Civita, Ricardo Costianovsky, Tomas Darcyl e Gabriel Gurman, PAPAI É POP tem roteiro de Ricardo Hofstetter e é dirigido por Caito Ortiz.
Os produtores executivos são Beto Gauss, Francesco Civita, Renata Grynszpan, Marina Hasche e Deborah Nikaido. PAPAI É POP tem produção da Pródigo Filmes, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.
A distribuição é da Galeria Distribuidora