O projeto Samba de São Mateus, composto por músicos da Zona Leste de São Paulo, apresenta-se, pela terceira vez, no Teatro Rival Refit, no dia 28 de maio.
Depois das homenagens a Beth Carvalho e Almir Guineto, chegou a vez de reverenciar o cantor e compositor Wilson Moreira, um dos fundadores da Mocidade Independente de Padre Miguel, que também integrou a Ala de Compositores da Velha Guarda da Portela.
O show contará com participações especiais de Andrea Moreira (filha do homenageado), Marquinho China, Tuco Pellegrino e Nei Lopes, parceiro de Wilson Moreira em sucessos como “Goiabada cascão”, “Candongueiro”, “Gostoso veneno”, “Fidelidade partidária” e “Senhora liberdade”, que não vão faltar no repertório do espetáculo.
SAMBA DE SÃO MATEUS HOMENAGEIA WILSON MOREIRA
show presencial
Sábado às 19h30
28 de Maio
Teatro Rival Refit – Rua Alvaro Alvim , 33 – Subsolo , Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:
Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.
O uso de máscara ainda é obrigatório, assim como a apresentação do comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.
O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.
Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro