A cantora Fabiana Cozza apresenta o álbum “Canto da noite na boca do vento”, com repertório todo dedicado a Dona Ivone Lara e seus parceiros, para o público do Teatro Rival Refit no dia 13 de maio.
O CD contou com as participações especiais de Maria Bethânia, Péricles e do arranjador e saxofonista Nailor Proveta.
No repertório, a intérprete deu voz à obra de Ivone Lara e parceiros como Delcio Carvalho, Nei Lopes, Arlindo Cruz, Paulo César Pinheiro, Hermínio Bello de Carvalho, Mano Décio da Viola, Fuleiro, Tio Hélio, Silas de Oliveira e Bacalhau.
A única canção inédita do trabalho intitulada “A dama dourada” foi um pedido de Fabiana ao jovem compositor Vidal Assis que dividiu a parceria com Hermínio Bello de Carvalho, e que assina a apresentação do trabalho.
Fabiana vai se apresentar acompanhada pelos músicos Cainã Cavalcante (violão de 7), Douglas Alonso (percussão) e Henrique Araújo (cavaco e bandolim).
FABIANA COZZA NO SHOW “CANTO DA NOITE NA BOCA DO VENTO” – show presencial
Sexta às 19h30
13 de Maio
Teatro Rival Refit – Rua Alvaro Alvim , 33 – Subsolo , Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
Abertura da casa às 18h30.
PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:
Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.
O uso de máscara não é mais obrigatório, mas ainda é necessário apresentar o comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.
O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.
Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.