A produção Anatomia de um Escândalo vai estrear amanhã na Netflix.
A série é um suspense psicológico e drama de tribunal envolvente que revela os podres da elite britânica por meio de escândalos pessoais e políticos nos quais a verdade fica refém do dinheiro.
James e Sophie Whitehouse vivem em um mundo de luxo e riqueza.
A trajetória de sucesso de James como Integrante do governo e pai amoroso parece não ter limites até que um escândalo vem à tona.
Kate Woodcroft está disposta a tudo para levar o processo adiante, o que pode abalar o parlamento, o casamento dos Whitehouse e sua reputação como advogada.
Créditos da série:
Formato: minissérie; seis episódios de uma hora
Locação: Reino Unido
Criação, roteiro e produção executiva: David E. Kelley (Big Little Lies, Goliath) e Melissa James Gibson (House of Cards, The Americans)
Direção e produção executiva: S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores) vai dirigir todos os episódios.
Produção executiva: Liza Chasin (A Voz Mais Forte – O Escândalo de Roger Ailes, Em Ritmo de Fuga) da 3Dot Productions, Bruna Papandrea (Garota Exemplar, Big Little Lies), Allie Goss da Made Up Stories junto com Sarah Vaughan, além de Margaret Chernin na coprodução executiva
Elenco: Sienna Miller (Sniper Americano, A Voz Mais Forte – O Escândalo de Roger Ailes), Michelle Dockery (Magnatas do Crime, Downton Abbey), Rupert Friend (Homeland, A Morte de Stalin), Naomi Scott (Aladdin, As Panteras), Josette Simon (Convenção das Bruxas), Geoffrey Streatfeild (A Outra) e Joshua McGuire (Lovesick).