Com direção de Carlos de Andrade e Liloye Boubli, “Bossa Nossa”, programa é a primeira co-produção original nacional do Film&Arts
Neste domingo, 03/04, às 21h30, confira um capítulo inédito da co-produção original Film&Arts, ‘Bossa Nossa’. Recheado de histórias e de boa música, a produção é comandada por Carlos de Andrade e Liloye Boubli, que dirigem grandes nomes da música popular brasileira em 12 episódios de meia hora de duração.
Em “Uma Nova Geração”, acompanhe o momento de hiato da Bossa Nova que levou as pessoas a acreditarem que o gênero havia morrido em 89. Nesta conversa, Roberto Menescal conta sobre sua experiência como diretor artístico da Polygram, investindo na nova geração com a intenção de revigorar o estilo que co-criou. Apostando nas comemorações dos 30 anos da Bossa ele acerta em cheio! Gravando no Brasil, mas com o olho no mercado japonês, Leila Pinheiro estreia na gravadora Polygram com o disco “Benção Bossa Nova”, e em pleno carnaval carioca o sucesso é surpreendente.
Confira a interpretação de sucessos como, “Verde”, “Lá Se Vai Mais Um Dia”, “Tem Dó”, “Feitinha Pro Poeta”, “Você e Eu” e “Primavera”, ao som de Leila Pinheiro, Roberto Menescal & Cris Delanno, Bossacucanova, Kay Lyra & Maurício Maestro e Tony Garrido & Noites de Orfeu.
“Bossa Nossa” é uma coprodução original para o Film&Arts da Visom Digital, ao lado da AMC Networks International – América Latina. A série documental conta com 12 episódios que serão reprisados todas às terças-feiras, a partir das 20h30, e pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.
Ficha técnica:
Direção: Liloye Boubli e Carlos de Andrade
Roteiro: Liloye Boubli
Direção musical: Alex Moreira
Direção de fotografia: Dodi Agostinho
Direção de arte: Teca Fichinski
Pesquisa: Armando Pitigliani
Design gráfico: Gê Alves Pinto
Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC, Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, Film&Arts, El Gourmet, Más Chic, e Europa Europa, e agora, Strib.
Site: amcnetoworkslatam.com
Linkedin: AMC Networks International Latin America
Twitter: @AMCNetworksLA
Sobre o Film&Arts
O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza “a arte do entretenimento”, o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.
Site: filmandarts.com.br
Facebook: @FilmAndArtsBr.TV
Instagram: @filmandartsbr
Twitter: @FilmAndArtsBr
YouTube: Film&ArtsBrasil