A doce sensação de achar que se está vivo, mesmo quando se está morto, imaginando quando será seu primeiro dia na terra, o novo single da She is Dead, “First day of my life”, leva vocês a um novo lugar.
Gravada e produzida por Luiz Orta a faixa traz linhas de baixos envolventes, uma atmosfera sonora marcante e uma bateria que não desiste de você, sem falar das guitarras que aqui marcam presença geral.
Mesmo com toda apatia, medo e consumo, dores e frustrações em que vivemos hoje em dia, a banda passa a mensagem de continuarmos a acreditar em inclusão, amor e respeito, e quando isto acontece, nós nos sentimos, como se fosse… o primeiro dia de nossas vidas.
A banda curitibana lançou o single em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Electric Funeral Records.
O quarteto formado por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra), Nikolas Quadro (guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do garage rock em suas canções, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.