Produção baseada em graphic novel O Tesouro do Cisne Negro,
de Paco Roca e Guillermo Corral é exibida aos domingos,
com reprises todas às segundas, às 21h
Estreia neste domingo, 23/01, às 22h, no AMC, o segundo episódio da aventura épica ‘La Fortuna’.
Trama é dirigida por Alejandro Amenábar (“Os Outros”), e estrelada por Stanley Tucci (“Um Olhar do Paraíso”), Álvaro Mel (‘Uma Visão Diferente’), Ana Polvorosa (‘As Telefonistas’) e Clarke Peters (“Destacamento Blood”).
No mais novo episódio, com roteiro de Alejandro Amenábar, Guillermo Corral e Alejandro Hernández, Alex (Álvaro Mel) começa uma corrida contra o tempo em um esforço para identificar o navio afundado e provar que o fundo do tesouro da Wild (Stanley Tucci) foi de fato saqueado da fragata espanhola chamada La Fortuna.
‘La Fortuna’ conta ainda com T’Nia Miller (‘A Maldição da Mansão Bly’), Karra Elejalde (“Conflito das Águas”), Manolo Solo (“O Labirinto do Fauno”), Blanca Portillo (“Sombras de Goya”) e Pedro Casablanc (“B”) em seu elenco central.
A produção é reprisada aos domingos as segundas-feiras, sempre na faixa das 21h. A produção permanece disponível nas operadoras de VoD que oferecem o AMC em seu pacote.
Sobre o AMC
As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem-sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.
Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 125 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC, Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, Film&Arts, El Gourmet, Más Chic, e Europa Europa, e agora, Strib.