Em novo caso, exibido às 22h, padre se mete em situação inesperada
Chega à programação do Film&Arts, um episódio inédito da sétima temporada da série investigativa “Father Brown”.
Confira as trapalhadas do carismático padre de Cotswold, nas noites de segunda-feira, na faixa das 22h.
No episódio inédito de ‘Father Brown’, exibido na próxima segunda-feira, 22/11, e intitulado como “O honorável ladrão”, a casa de Lady Felicia (Nancy Carroll) é ameaçada e Padre Brown (Mark Williams) precisa buscar a ajuda de um aliado improvável.
De volta a Rodésia do Norte para arrecadar fundos após um terrível acidente de mineração e está relutantemente vendendo um colar amado, caso contrário, ela perderá sua casa ancestral, Montague.
Um assalto ousado a livra do colar e os principais suspeitos são o misterioso russo Nicholai Solovey (Mark Umbers) e seu capanga Yuri Galka (Gil Kolirin).
“Father Brown” tem reprises todas as segundas-feiras, às 21h. A produção também pode ser acompanhada por meio das operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua programação.
Sobre o Film&Arts
O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza “a arte do entretenimento”, o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.
Para mais informações visite:
Sitio web: filmandarts.com.br
Facebook: @FilmAndArtsBr.TV
Twitter: @FilmAndArtsBr
Instagram: @filmandartsbr
Sobre AMC Networks International – Latin America
A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.
A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais no Brasil inclui AMC, Film&Arts, e no resto de América Latina AMC, Film&Arts, El Gourmet, Más Chic, e Europa Europa, e agora, Strib.