Salve, salve minhas queridas capivaras.
‘Star Trek: Prodigy’, animação spin-off da saga intergaláctica ‘Star Trek’ vai estrear amanhã, dia 28 de outubro, na Paramount+ .
A série gira em torno de um grupo de adolescentes rebeldes que descobrem uma nave abandonada da Frota Estelar.
Rok-Tahk é uma Brikar e uma inteligente garota de oito anos. Rok é um pouco tímida, mas não quando o assunto é seu amor por animais.
Dal é um jovem de dezessete anos de uma espécie desconhecida. Caracterizando a si mesmo como independente, ele se agarra fortemente à própria esperança até mesmo nos momentos mais difíceis.
Zero é uma forma de vida sem vida e não-corpórea que se alimenta da própria energia. Visto que os outros ficariam loucos ao verem sua verdadeira forma, Zero utiliza um traje de contenção para proteger outros seres.
Jankom Pog é um tellarite de dezeseis anos. Tellarites são conhecidos pela dureza dos argumentos – e Jankom não é diferente. Apesar da opinião, ele sempre será o advogado do diabo e vai ouvir o lado de todos.
Gwyn é uma jovem de 17 anos de Vau N’Akat que foi criada no desolado e minado planeta natal do pai, crescendo com o sonho de explorar as estrelas.
Murf tem idade e espécie desconhecidas. O que se sabe é que Murf é uma bolha indestrutível e resiliente com timing perfeito e um apetite insaciável por peças de espaçonaves.
Juntos, eles tomam controle do veículo e o usam para embarcar em aventuras incríveis, buscando o significado da vida e da salvação do universo.
A 1ª temporada será composta por dez episódios e foi criada pela dupla vencedora do Emmy Kevin e Dan Hageman (‘Caçadores de Trolls’).
The Final Frontier is just the beginning 💫 #StarTrekProdigy #StarTrek https://t.co/YHZpnVBa0B pic.twitter.com/KVgEqPAfoT
— Star Trek (@StarTrek) September 9, 2021