Salve, salve minhas queridas capivaras.
A série “Todo va a estar bien” já está disponível na Netflix.
Criada e dirigida por Diego Luna, esta série ambientada na Cidade do México combina drama e comédia, refletindo sobre o que a família e os relacionamentos representam hoje em dia.
De acordo com Luna, a história nasceu de uma necessidade urgente de questionar esses conceitos de casal perfeito, amor romântico e formação de família, consolidando as expectativas que as pessoas têm sobre um relacionamento em um ato frio, institucional e contraditório como às vezes um casamento pode ser.
O cerne da produção é a família, bem como a possibilidade que temos de criar relacionamentos para a vida inteira. E também o amor e o compromisso duradouro, seja entre pais e filhos, mães e pais, mães e mães, pais e pais ou qualquer outra configuração. Talvez a velha frase “até que a morte nos separe” sirva bem nesse caso. A série questiona os papéis de gênero e a ideia de família tradicional, sendo voltada para quem deseja imaginar um mundo diferente do que se lê nas histórias infantis, com famílias que atendem à complexidade da nossa busca pela felicidade.
O elenco conta com Flavio Medina (Diablero, A Casa das Flores), Lucía Uribe (Aceleradas), Mercedes Hernández (Somos., Sin Señas Particulares), Isabella Vázquez e Pierre Louis.