Salve, salve minhas queridas capivaras.
Jungle Cruise, o filme de aventura estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, chegará hoje, dia 30 de julho, nas telonas e no Disney+ via Premier Access por um custo adicional, isto é, uma taxa além da assinatura do serviço.
Se Jungle Cruise seguir o padrão do Premier Access observado em Raya e o Último Dragão e Cruella, podemos esperar que a compra do acesso antecipado ficará disponível por R$ 69,90 de 30 de julho a 13 de agosto, sendo liberado sem custo a todos os assinantes em 17 de setembro.
Inspirado pelo famoso passeio no parque temático da Disneylândia, “Jungle Cruise” é um passeio emocionante e cheio de aventura pela Amazônia com o capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Dra. Lily Houghton.
Lily viaja de Londres, Inglaterra para a selva amazônica e recruta os serviços questionáveis de Frank para guiá-la rio abaixo em La Quila – seu barco em ruínas, mas charmoso.
Lily está determinada a descobrir uma árvore antiga com habilidades de cura incomparáveis - possuindo o poder de mudar o futuro da medicina.
Impulsionados nessa jornada épica juntos, a dupla improvável encontra inúmeros perigos e forças sobrenaturais, todos à espreita na beleza enganosa da exuberante floresta tropical.
Mas, à medida que os segredos da árvore perdida se revelam, as apostas aumentam ainda mais para Lily e Frank e seu destino – e o da humanidade – está em jogo.
Jaume Collet-Serra dirige o filme, estrelado por Dwayne Johnson, Emily Blunt, Edgar Ramírez e Jack Whitehall, com Jesse Plemons, e Paul Giamatti.
Os produtores são John Davis e John Fox da Davis Entertainment; Dwayne Johnson, Hiram Garcia e Dany Garcia da Seven Bucks Productions; e Beau Flynn da Flynn Picture Co., com Scott Sheldon e Doug Merrifield atuando como produtores executivos.
A história é de John Norville & Josh Goldstein e Glenn Ficarra & John Requa, e o roteiro é de Michael Green e Glenn Ficarra & John Requa.