Recebemos informações que a apresentação foi adiada
Salve, salve minhas queridas capivaras.
O NU’ZS duo vai realizar uma apresentação online do seu espetáculo “Chico Buarque – Um Outro Olhar” hoje, dia 19 de junho, às 21h.
“Chico Buarque – Um Outro Olhar” por NU’ZS é uma adaptação do show que visitou mais de 50 cidades do Brasil entre os anos 2018 e 2020 para o formato online e com um olhar cinematográfico reunindo: música, poesia, teatro e cinema.
Recebemos informações que a apresentação foi adiada
A proposta é dar um outro olhar a canções de Chico Buarque, trazendo para dentro de sua obra elementos da música pop.
Além das músicas que compõem a história, das poesias e da interpretação teatral, temos também as imagens.
Cenas externas e imagens dos artistas sobrepostas a apresentação ao vivo, valorizam a narrativa.
Recebemos informações que a apresentação foi adiada
O show é para ser visto online, e para proporcionar uma experiência sonora, poética, visual jamais sentida , explica o NU’ZS duo.
Clássicos como: Terezinha, Tatuagem e Cálice, colocam o público mais próximo de Chico Buarque, de suas personagens e poesias, poderosamente imagética pelo olhar do Duo NU’ZS, que podemos chamar de Filme.
Ingressos: https://www.nuzsduo.live/event-details/chico-buarque-um-outro-olhar-por-nuzs-duo
https://youtu.be/nzAX37yqUGw
Formado por Max Silva e Marcê Porena, o duo vem trilhando caminhos sonoros e poéticos diversos desde 2018, ano que pode-se dizer que efetivamente surge a necessidade dos artistas se reinventarem e adotarem o nome “NU’ZS”, uma marca para uma carreira de parceria que já perpetua desde 2004, ano que se dá o primeiro encontro dos dois artistas em show realizado pela primeira vez em São Paulo no Sesc Pinheiros, no lançamento do álbum “Todo Bossa”, 2o trabalho autoral de Max que reunia além de Marcê, nomes como: Guinga, Jane Duboc, Danilo Caymmi, entre outros.
Vindo de uma formação como músico, Max Silva já havia percorrido antes do encontro com Marcê os palcos e estúdios brasileiros, acompanhando alguns nomes da cena da MPB e por ter participado de projetos como a volta do grupo “O TERÇO” na década de 90, no qual produziu juntamente com o grupo dois álbuns: “Spiro Words”, e o “Tributo a Raul Seixas”, entre outras participações.
Recebemos informações que a apresentação foi adiada
Já Marcê Porena, antes do encontro com Max, traz larga experiência em palcos com sua atuação no Teatro Brasileiro, que desde ter cursado a Escola de Teatro Tablado no Rio de Janeiro de 1996 a 1998 e a Escola Estadual Martins Penna – 1999 /2001, participou de inúmeros projetos e trabalhos com nomes importantes da cena teatral como: Maria Clara Machado, a atriz Cristina Pereira, o ator Sérgio Brito, Antônio Karnevalle e Diogo Vilela, no qual foi dirigida no musical “Elis Regina Estrela do Brasil”.
Fruto deste encontro em 2004, começa a relação íntima de Max e Marcê e os primeiros trabalhos como dupla, que vão desde as primeiras composições autorias a shows e turnês pelo Brasil.