Salve, salve minhas queridas capivaras.
O filme de suspense e terror “À Espreita do Mal” chegou ao Netflix no último dia 21 de abril.
E uma das coisas que salta aos olhos é a presença da multi premiada atriz Helen Hunt, vencedora do Oscar, do Globo de Ouro e do Grammy, nessaa produção.
Com roteiro de Devon Graye e direção de Adam Randall, o longa surpreende positivamente, com uma trama que prende a atenção e traz reviravoltas impressionantes, contando sobre as estranhas ocorrências que atormentam um detetive de uma pequena localidade e a sua família, durante um processo de investigação, sobre o desaparecimento de um menino.
De acordo com a sinopse do filme, numa cidade perfeita com famílias perfeitas, Justin Whitter, de 12 anos, desapareceu.
Greg Harper, investigador principal do caso, luta para equilibrar as pressões da investigação, que trouxe à atenção um caso semelhante que se pensava estar enterrado no passado, enquanto encontra uma maneira de perdoar à sua esposa abonada, Jackie, por uma infidelidade recente.
Uma grande tensão é exercida sobre a família, à medida que a culpa de Jackie corrompe lentamente o seu domínio da realidade, e quando uma presença maliciosa se manifesta e coloca o seu filho adolescente, Connor, em perigo mortal.
A fria e dura verdade sobre o mal da família Harper é finalmente descoberta.
Além de Helen Hunt, o elenco ainda conta com Jon Tenney, Judah Lewis, Owen Teague, Libe Barer, Gregory Alan Williams, Allison Gabriel, Jennifer Grace, Adam Kern e Erika Alexander.
[metaslider id=26376]