Salve, salve minhas queridas capivaras.
Hoje vamos falar sobre Cherry – Inocência Perdida, o primeiro filme dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo após o grande sucesso Vingadores: Ultimato.
O longa segue a louca jornada de um jovem marginalizado de Ohio que conhece o amor da sua vida, mas corre o risco de perdê-la em uma série de situações complicadas envolvendo péssimas decisões.
Inspirado no romance best-seller de mesmo nome, “Cherry” é estrelado por Tom Holland, o Homem Aranha dos filmes da Marvel Studios, no papel de um jovem desequilibrado que deixa a faculdade e se alista no exército para servir como médico no Iraque.
A única coisa que o mantém conectado à realidade é seu verdadeiro amor, Emily (Ciara Bravo).
Ao voltar para casa como herói de guerra, Cherry enfrenta uma batalha contra os demônios de um transtorno de estresse pós-traumático não diagnosticado e perde o controle, recorrendo às drogas e se envolvendo com várias pessoas totalmente desajustadas.
Depois de acabar com suas economias, Cherry decide roubar bancos para financiar seu vício, destruindo seu relacionamento com Emily.
Uma experiência sombria e ousada levada às telas pelos visionários diretores Anthony e Joe Russo, “Cherry” é uma história carregada de humor negro sobre o início da vida adulta de um homem em uma busca universal por propósito e contato humano.
[metaslider id=26376]