Salve, salve minhas queridas capivaras.
Hoje é um grande dia para todos os fãs da Marvel pois agora Wanda Vision já está disponível para os assinantes do Disney+, abrindo de forma oficial a fase 4 do Universo Cinematrográfico Marvel.
Wanda Vision tem um papel muito importante na construção dessa nova fase que se inicia, pois os eventos dessa temporada irão gerar muitas consequências em todo o Universo Marvel, o que será melhor observado n0 segundo filme do Doutor Estranho.
A série de seis episódios estava programada para estrear ainda em 2020.
Apesar do adiamento, WandaVision chegará ao Disney+ antes de qualquer outra série da Marvel Studios, já que era a produção mais adiantada antes da pandemia. “O Falcão e o Soldado Invernal” deveria ser a primeira série a estrear, mas já havia sido adiada para 2021 pelo mesmo motivo.
WandaVision mostrará a relação entre a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) após os eventos de “Vingadores: Ultimato”.
A série vai trazer um visual incomum para os padrões de hoje, um projeto que homenageia os sitcoms, especialmente os clássicos dos anos 50 e 60
O primeiro episódio foi filmado em preto e branco e na presença de uma plateia.
De acordo com a sinopse oficial, WandaVision combina o tom das clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico Marvel, na qual Feiticeira Escarlate (Olsen) e Visão (Bettany), dois seres superpoderosos vivendo sua ideal vida suburbana, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.