
Uma plataforma de cinema, arte e cultura sem fronteiras
Salve, salve minhas queridas capivaras.
A distribuidora brasileira Supo Mungam Films lançou no último dia 16 de dezembro a sua própria plataforma de streaming focada em conteúdo independente e autoral, o “Supo Mungam Plus”.
A fim de constituir o catálogo, a Supo Mungam Plus conta com uma dedicada curadoria que selecionará todo mês novidades para os assinantes, além de filmes exclusivos, premiados e exibidos nos maiores festivais do planeta como Cannes, Berlim e Veneza.
Dessa forma, a plataforma trará um catálogo de filmes contemporâneos e, também, de joias clássicas e obras restauradas do mundo inteiro de diretores e diretoras renomados e de novas vozes do cinema mundial.
No acervo da Supo Mungam Plus estão disponíveis títulos como ‘O Doce Amanhã’ e ‘Exótica’ de Atom Egoyan, ‘Filhos da Guerra’ de Agnieszka Holland, ‘Quando Éramos Bruxas’ de Nietzchka Keene e estrelado pela cantora Björk, ‘Wendy e Lucy’ de Kelly Reichardt, ‘Bamako’ de Abderrahmane Sissako, ‘O Funeral das Rosas’ de Toshio Matsumoto, ‘Em Trânsito’ de Christian Petzold, ‘Body’ de Malgorzata Szumowska e ‘Uma Questão Pessoal’ de Paolo & Vittorio Taviani,
O streaming oferece sete dias grátis para o assinante através de uma assinatura mensal, de R$ 23,90, ou anual, por R$ 199,90.
Com acesso ilimitado a todos os conteúdos da plataforma, é possível assistir ao filmes no computador, smartphone, tablet ou TV com os dispositivos conectados à internet.
Todos as produções possuem legendas em português e estão disponíveis em full HD
O acesso para a plataforma é pelo site https://www.supomungamplus.com.br/
A Supo Mungam Films é uma distribuidora de filmes independentes, criada em 2014 por Gracie Pinto e Pedro H. Leite, com o objetivo de trazer ao público brasileiro obras incríveis e inesquecíveis do cinema internacional, ajudando na formação de público e ampliando os horizontes com histórias e culturas diversas, através da linguagem única do cinema.
Entre os principais focos da distribuidora, desde sua criação, são filmes dirigidos por mulheres, por novas vozes do cinema, por aclamados diretores e filmes com temas de grande importância para nossa sociedade, assim como grandes obras cinematográficas.
A origem do nome Supo Mungam vem de “magnum opus” (obra-prima, em latim).