×

Especial de Natal: Cervejas zero álcool, baixa caloria e sem glúten! Papo com Ken Fujioka e Altay de Souza do NaruHodo | Surra #036

Especial de Natal: Cervejas zero álcool, baixa caloria e sem glúten! Papo com Ken Fujioka e Altay de Souza do NaruHodo | Surra #036

Salve, salve queridas Capivaras!

Se liga em mais um episódio do Surra de Lúpulo.

 

“Uma surra de lúpulo é quando bebemos uma cerveja que nos surpreende muito, nos vira do avesso. Com uma mistura do aroma perfeito, com o sabor incrível, que trás esse leque de novas informações a cada gole”. Essa é a descrição da Ludmyla Almeida. Surra de Lúpulo também é o podcast da IPAcondriaca, onde Leandro e Lud exploram o mercado de forma muito curiosa e sedenta.

Segue o link para quem quiser e puder ouvir:

Bem-vindos ao especial de Natal do Surra de Lúpulo! Nessa edição, Ludmyla Almeida (a IPAcondriaca) e Leandro Bulkool (o rato de laboratório) receberam Ken Fujioka e Altay de Souza, criadores e apresentadores do podcast NaruHodo.

Durante a ceia, você vai saber como as cervejas de baixo teor alcoólico começaram, como elas funcionam, seus efeitos, a quem interessa e em quais ocasiões. Também vai descobrir como queimar as preciosas calorias adquiridas bebendo cervejas e terá uma receita de emagrecimento  criada pelo Altay.

Como se isso não bastasse, tratamos sobre as questões das cervejas sem glúten e a quem elas podem atender.

 

Fiquem seguros e em casa.

A Capivara deu Cria!

[metaslider id=10329]

 

 

 

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner