Com o sucesso de sua primeira cerveja, Tainá, Oca apresenta agora Janaína e Tainara
Janaína e Tainara possuem cor amarelada e aparência turva devido à grande quantidade de trigo e aveia em sua receita, resultando em uma deliciosa e suculenta textura aveludada. Em Janaína foi utilizada a combinação dos lúpulos Citra, Waimea (NZ) e Wai-iti (NZ), que confere agradáveis notas perfumadas de pinho, frutas como manga, toranja e pêssego. Já Tainara os lúpulos Citra, Lemon Drop e Sultana se destacam com aromas de laranja lima, limão siciliano, toranja e pitanga.
A Oca traz em sua linguagem visual influências das matrizes indígenas, além das florestas e ecossistemas nacionais. A brasilidade também está impressa nas receitas dos rótulos da marca: seja pela inclusão de insumos tipicamente nacionais, como a tapioca e o cumaru – semente conhecida como a baunilha da Amazônia -, ou pelos aromas e sabores tropicais bastante presentes em suas cervejas.
Quem não quer perder de jeito nenhum esses lançamentos em chopes no Soul Botequim está operando no sistema Take Away e chega até sua casa através das plataformas Rappi, iFood e pela plataforma do bar (https://www.deliverydireto.com.br/soulbotequim/soulbotequim). Para os que amam as latas Oca, a marca está presente em diversos bares que estão trabalhando com sistemas de delivery e take away, e em ecommerces que atendem todo o país.
[metaslider id=10329]