O universo da cerveja e da música se unem em uma colab com peças versáteis e originais
A cerveja e a música sempre estiveram ligadas a um sentimento de prazer. A emoção de ouvir aquela canção que arrepia ou a sensação única de um gole da cerveja favorita provocam percepções tão gostosas que chegam a dar arrepios. Juntos, esses dois conceitos definem a palavra, em inglês, Goosebumps.
Foi a partir dessa ideia que Goose Island, a consagrada cervejaria de Chicago, em união com a originalidade e atitude da Altai criaram uma linha especial de roupas. As peças vão desde as meias divertidas a camisetas, buckets hat e jaquetas que trazem todo o lifestyle já reconhecido pela Altai.
Já na cartela de cores, vemos o preto e o bege como destaque, tons que preservam a identidade das marcas. Nas estampas a união dos mundos da música e do universo cervejeiro, como guitarras, raios e lúpulos. Detalhes que deixam as peças divertidas e leves.
“Sempre buscamos unir forças com parceiros que tenham uma essência parecida com a nossa. Goose e Altai tem muito em comum. Nesse projeto fomos além da cerveja e trouxemos uma coleção única que une a essência das duas marcas com o conceito da cerveja e da música”, conta Thiago Leitão, gerente de Marketing de Goose Island.
“O conceito da coleção foi realmente mostrar como a música e a cerveja estão sempre ligados em diversos momentos. Traduzi as marcas através de dois personagens, o lúpulo e a guitarra e junto deles, foi criado um pattern que mostra todo o universo que gira em volta dessa collab. Esse sentimento de união, com muita atitude, originalidade e boas recordações, traduzindo o que sentimos e assim criando o goosebumps!”, finaliza Lucas Sanches, designer da Altai Company.
O lançamento aconteceu no dia 23/06, no site da Altai, no Empório da Cerveja e pela loja online do Brewhouse.
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