A próxima delas vai trazer Nobru, o maior jogador de Free Fire Battlegrounds do mundo, que vai transmitir a live em seu canal do Youtube
Salve, salve minhas queridas capivaras.
A Oi está patrocinando uma série de quatro lives com o Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do Brasil, para proporcionar tarde de jogos e divertimento em disputas de Among Us, Pummel Party e Pacify, entre outros jogos.
Nesse sábado, às 19h, será a vez de Nobru – que tem apenas 19 anos e é o maior jogador de Free Fire Battlegrounds do mundo, destaque do Prêmio eSports 2019 em três modalidades: Melhor Atleta de Free Fire, Craque da Galera e Atleta do Ano.
Ao término das lives os jogadores chamarão o público para um bate-papo exclusivo no perfil da Oi@oi_oficial, no Instagram. Na primeira live, que aconteceu no último domingo, o canal do Final Level no YouTube teve mais de 280 mil visualizações, até agora.
Esse projeto é mais um passo na estratégia da Oi de apoiar e incentivar ações e projetos voltados para o público gamer, amantes de eSports e toda a turma conectada nesse universo de Games, com o objetivo de estimular ainda mais o desenvolvimento de sua plataforma de games.
Para reforçar essa estratégia, a empresa oferece o serviço de fibra ótica, ideal para fazer lives, assistir filmes e séries, jogar online sem lag, baixar arquivos pesados com mais rapidez e usar vários dispositivos conectados ao mesmo tempo sem redução da qualidade, pois transmite mais dados em menos tempo.
A Oi Fibra, que está disponível com conexão com 400 Mega (R$ 149,90) de velocidade, é conectada com pura fibra ótica até dentro da casa do cliente, o que garante estabilidade, alta velocidade e baixa latência do serviço.
As lives, que irão até 5 de julho, contarão ainda com os moradores da Gameland, a primeira content house tematizada do Brasil que pertence à Final Level, onde vivem três influenciadores – Cherryrar, funBABE e Gab Araujo – e conta com a presença constante dos visitantes sheviii2k e Caio Pericinoto, do Canal É Tipo Isso, e também de Nyvi Estephan.
Eles estarão se revezando em momentos de competição e farão posts divertidos em suas redes sociais para divulgar as lives. Os jogadores irão destacar que a Oi oferece 400 MB de download, 200 MB de upload e uma rede de fibra ótica que proporciona uma superestabilidade, perfeita para multidevices conectados em divertidos momentos de gameplay.
“Com essa parceria com a Final Level, a Oi dá mais um passo para reforçar sua estratégia no território de games, trazendo acessibilidade, oferecendo conexão e democratizando conteúdo de entretenimento para as pessoas. Nos últimos três anos patrocinamos a Game XP, o maior GamePark da América Latina. Estamos junto aos eventos de esport amador e já apoiamos dois torneios nacionais de games, o TUES (Torneio Universitário de esports) e os JEE (Jogos Escolares Eletrônicos), entre outros eventos da cultura gamer”, explica Livia Marquez, diretora de Comunicação e Mídia da Oi.
Para Fernanda Lobão, CEO da Final Level, a parceria duradoura ganha mais peso com as lives. “Mais de 200 mil pessoas acompanharam ao vivo no Youtube do Final Level a 1° live desse grande projeto especial de conteúdo que desenhamos a 4 mãos com a Oi, no lançamento da Oi Fibra 400 mega. Foram mais de 2h de transmissão ao vivo com pós no Instagram da Oi. Tudo diretamente da Gameland, onde seguimos cumprindo todas as medidas de segurança do distanciamento social. Na Final Level atuamos como parceiros de negócios dos nossos patrocinadores. A Oi está com a gente, desde o day one, em agosto de 2018 e essa é uma parceria que só cresceu ao longo do tempo, com realizações e resultados incríveis.”
Calendário Lives:
20/6
Convidado: Nobru
Horário: 19h
Onde: www.youtube.com/Nobru
27/6
Convidados: Nobru, Gab Araújo, Bahiano e Cerol
Horário: 19h
Onde: www.youtube/oi
5/7
Convidados: Final Level
Horário: 19h
Onde: www.youtube.com/finallevel
Sobre Final Level
A Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do país, conta com mais de 4.2 milhões de inscritos no YouTube e reúne mais de 1.8 milhão de seguidores no Instagram. Para dar suporte na construção de todos os conteúdos, existe a Gameland, primeira content house do Brasil, completamente temática, onde moram alguns dos maiores influenciadores do cenário gamer do país: funBABE, Gabriel Araujo, Sheviii2k, Caio Pericinoto e CherryRar, além de influenciadores parceiros da marca. Juntos eles totalizam mais de 58M milhões de espectadores em seus canais. Todos os dias conteúdos inéditos são publicados nas plataformas digitais da Final Level, registrando uma potência com alto engajamento e cobertura que envolve marcas parceiras como, Oi, Subway, Coca-Cola e AME. Old Spice, iFood, Smartfit, Activision e Epic, também já experimentaram a força da plataforma em suas estratégias de comunicação.
Redes Sociais (Final Level + HUB)
Youtube: 58M
Instagram: 18M
TIKTOK: 3M
Twitter: 3M