Salve, salve minhas queridas capivaras.
Nessa tempo de quarentena devido ao Convid 19, vamos trazer diariamente opções de lazer para se curtir do conforto de casa, diretamente do seu sofá ou da sua cama.
Hoje vamos falar sobre a Netflix.
A 2ª temporada da série “Disque Amiga Para Matar” (Dead to Me) chegou em maio deste ano na líder do streaming mundial.
A primeira temporada da comédia foi muito elogiada, principalmente pela química entre as duas protagonistas, Christina Applegate e Linda Cardellini.
Outro destaque foi para a direção da série que conseguiu um equilíbrio perfeito entre a comédia e o drama.
“Disque Amiga Para Matar” acompanha a amizade de duas mulheres Jen Harding (Christina Applegate) e Judy Hale (Linda Cardellini), que se conhecem em um grupo de apoio para pessoas que estão de luto, quando Jen decide ir a uma reunião para tentar lidar com a morte repentina do marido, que morreu na rua após ser atropelado e não contar com o socorro do motorista.
A partir daí, as duas criam um laço, que é, ao mesmo tempo, bonito e estranho, em que se apoiam para superar diferentes tipos de luto.
Entretanto, apesar de toda essa amizade, Judy faz de tudo para esconder um grande segredo.
De acordo com a sinopse da segunda temporada, Jen (Christina Applegate) e Judy (Linda Cardellini) estão de volta, unidas por uma teia de mentiras.
Depois do que aconteceu no quintal, as duas fazem de tudo para manter seus segredos bem enterrados.
Alguém chega inesperadamente à cidade, a detetive Perez (Diana Maria Riva) está na cola delas, e Jen e Judy tomam medidas drásticas para se proteger e proteger as pessoas que amam, custe o que custar.
Da vencedora do Emmy, Liz Feldman, Disque Amiga para Matar volta com uma segunda temporada viciante e ainda mais sombria que a primeira – os riscos são mais altos, a amizade é mais profunda e os traumas que as unem, maiores do que nunca.