Salve, salve minhas queridas capivaras.
Entrou em cartaz nos cinemas brasileiros no último dia 1º de agosto “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, o primeiro filme derivado da franquia de sucesso “Velozes e Perigosos”.
Dirigido por David Leitch e estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham, o longa é focado nos personagens Luke Hobbs e Deckard Shaw.
De acordo com sinopse oficial do filme, desde que o policial Hobbs (Johnson), um agente confiável do Serviço Diplomático de Segurança Americano, e Shaw (Statham), ex-agente da elite militar britânica, se enfrentaram pela primeira vez em 2015 em Velozes 7, a dupla trocou chutes e pontapés enquanto tentavam se derrotar. Mas quando o anarquista Brixton (Idris Elba), geneticamente aprimorado, toma o controle de uma arma biológica pergiosa que pode alterar a humanidade para sempre – e para isso vence um brilhante e destemida agente do MI6 (Vanessa Kirby ), que por acaso é a irmã de Shaw – esses dois inimigos jurados terão que se unir para derrubar o único cara que pode ser mais malvado do que eles.
Importante, o filme tem duas cenas de pós-créditos, além de participações especias de grandes nomes do Hollywood.