Salve, salve minhas queridas capivaras.
A comédia “O Mistério de Irma Vap”, na visão de Jorge Farjalla, está em cartaz até o final de julho no Teatro Oi Casagrande.
A peça escrita por Charles Ludlam, ganha uma nova leitura pelo diretor Jorge Farjalla. E quem dá vida aos hilários personagens da peça são os atores Mateus Solano e Luís Miranda.
A trama original se passa em um lugar remoto da Inglaterra e conta a história de Lady Enid, a nova esposa do excêntrico Lord Edgar.
Ela tem que se adaptar a viver em uma mansão mal-assombrada pelo fantasma da primeira esposa de seu marido – o lugar onde o filho do casal foi morto por um lobisomem.
Na casa, há uma governanta esquisitíssima, que assume a posição de arqui-inimiga mortal da recém-chegada.
Para retomar o amor de seu marido, Lady Enid come o pão que o diabo amassou, só conseguindo recuperar o marido através das aventuras mais hilariantes e inusitadas.
Ao contrário da história original, a nova versão será situada em um trem fantasma de um parque de diversões macabro.
“Usamos como referência os filmes de terror, como Pague para Entrar, Reze para Sair de Tobe Hooper, e a estética dos anos 80. Mergulhamos também no universo do videoclipe de Thriller, de Michael Jackson, que foi dirigido pelo cineasta John Landis, uma referência do que é um filme de horror”, revela o diretor Jorge Farjalla.
O espetáculo está em cartaz no Teatro Oi Casa Grande, com sessões às quintas-feiras, sextas-feiras e sábados às 20h e aos domingos, às 18h.
Ingressos à venda em: http://bit.ly/2XfYcbQ.
https://www.facebook.com/omisteriodeirmavap/videos/449313129219342/
#
#
#