Salve, salve minhas queridas capivaras.
Na última edição do Rock in Rio, realizada em 2017, a Cidade do Rock recebeu uma grande novidade: o Rock District! Este verdadeiro bairro dentro do festival volta com tudo nesta edição de 2019, e, é claro, repleto de atrações.
Além de uma Calçada da Fama, inspirada nos moldes de Hollywood, e de um Wall of Fame, com marcas das mãos de grandes artistas, como Shawn Mendes, Ivete Sangalo, Ed Sheeran, Herbert Vianna e Dinho Ouro Preto, nesta edição o Rock District será invadido por um verdadeiro espetáculo de dança.
Intervenções do Ballet da Cia. Nós da Dança, composto por 18 bailarinos, trarão releituras de videoclipes emblemáticos, com coreografias leves e divertidas, elaboradas por Regina Sauer. Será impossível não se contagiar com as danças e figurinos das interpretações de Beat It (Michael Jackson), Single Ladies (Beyoncé), Bad Romance (Lady Gaga) e muito mais.
As atrações não param por aí. O Rock District também possui um super palco por onde passarão grandes artistas nacionais e internacionais. Alguns músicos apresentarão um outro lado de suas carreiras, cantando um repertório que não faz parte de suas turnês habituais. É o exemplo do show de Rogério Flausino e Sideral, que cantarão clássicos de Cazuza. Já o Kisser Clan é o projeto paralelo do guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser.
A Rock Street Band, com toda sua energia que fez o maior sucesso na edição de 2017, sobe ao palco todos os dias, mandando clássicos de bandas que já fizeram parte do line-up do Rock in Rio, além de uma homenagem ao Queen, Raul Seixas e Led Zeppelin. Outros nomes confirmados são: Dinho Outro Preto, Sioux 66, Deia Cassali, Thiago Fragoso, Rollando Stones, Notórios, Move Over e Tamo aí na atividade – uma celebração ao Charlie Brown Jr, com os integrantes Marcão, Pinguim e Heitor.
Pra finalizar, haverá música também fora do palco. O performático trio de violinistas Tritony, formado apenas por mulheres, faz um verdadeiro espetáculo pela Rock District, levando um som inovador e criativo ao público, que também será surpreendido pelo grupo Voice In, que utiliza apenas a voz como instrumento, interpretando clássicos do pop com seus arranjos inigualáveis.
#
#
#