Salve, salve minhas queridas capivaras.
Felipe Hirsch apresenta seu novo espetáculo ‘Antes que a definitiva noite se espalhe em Latino América’, criado a partir de textos inéditos de autores contemporâneos de todo o continente.
A montagem traz Debora Bloch, Guilherme Weber, Jefferson Schroeder e Renata Gaspar no elenco e faz curta temporada no Teatro Firjan SESI Jacarepaguá, a partir de 21 de março.
A América Latina esteve presente nos últimos trabalhos de Felipe, seja no longa-metragem ‘Severina’ (2017), rodado no Uruguai com atores argentinos, ou nos espetáculos ‘A Tragédia Latino-Americana’, ‘A Comédia Latino-Americana’ (2016) e ‘Democracia’ (2018), desenvolvido especialmente para a última edição do festival Santiago a Mil, no Chile.
Desta vez, ele recrutou dez autores, que tiveram liberdade de forma e tema para escrever. A lista dos escolhidos inclui os brasileiros André Dahmer, conhecido por seu trabalho como cartunista, Nuno Ramos e o próprio Felipe.
Os textos internacionais ficaram por conta de Guillermo Calderón (Chile), Manuela Infante (Chile), Pablo Katchadjian (Argentina) e Rafael Spregelburd (Argentina).
‘Antes que a definitiva noite se espalhe em Latino América’ terá ainda a direção de arte de Daniela Thomas e Felipe Tassara e a iluminação de Beto Bruel, parceiros de Felipe em todos os seus trabalhos dos últimos 19 anos.
Além da dramaturgia original, a trilha sonora foi também composta especialmente para o projeto por Adolfo Almeida Jr, Arthur de Faria, Fernando Catatau, Kiko Dinucci, Maria Beraldo, Mariá Portugal e Rodrigo Barros Homem Del Rei.
Ingressos: R$40
O Teatro Firjan Sesi Jacarepaguá fica na Avenida Genemário Dantas, 940 – Jacarepaguá.
#
#
#