Salve, salve minhas queridas capivaras
O musical Cole Porter – Ele Nunca Disse Que me Amava estreou em 2000 para uma curta temporada, e se tornou um marco na carreira da dupla Charles Möeller & Claudio Botelho.
O espetáculo teve dez meses de lotação esgotada no Café Teatro de Arena (RJ), e permaneceu por quatro anos em cartaz, entre diversas temporadas no Rio, São Paulo e Portugal.
Agora em 2019, quase 20 anos depois, a dupla Möeller & Botelho, atendendo a muitos pedidos, remonta o musical com algumas modificações.
Cole Porter – Ele Nunca Disse Que me Amava estreia dia 15 de março no Theatro Net Rio.
A temporada vai até 28 de abril, com sessões às sextas às 20h, sábados às 21h e domingos, às 17h.
No elenco da atual montagem estarão três atrizes que participaram do espetáculo original: Alessandra Verney, Gottsha e Stella Maria Rodrigues.
Elas dividirão a cena com as atrizes Malu Rodrigues, Analu Pimenta e Bel Lima.
No espetáculo, são interpretadas mais de 30 canções que pontuam sua trajetória. Não há uma preocupação cronológica na apresentação dessas canções, elas estão entrelaçadas a partir do contexto da ação teatral.
Além de sucessos, indispensáveis aos fãs do artista, como Night and Day, So in Love, I Get a Kick out of You, Everytime We Say Goodbye, I´ve Got You Under My Skin, Love for Sale e Let´s Do It, o público conhecerá algumas composições não tão famosas, praticamente inéditas no território nacional.
O Theatro NET Rio fica na Rua Siqueira Campos, Nº 143 – 2º Piso- Copacabana.
#
#
#