Salve, salve minhas queridas capivaras.
Hoje tem evento Smoke Garage no Smoke Lounge, com dois super shows: Destinatário Anônimo e Magno.
Vamos falar um pouco sobre as bandas que irão subir no palco mais esfumaçado da cidade.
Com influências de Los Hermanos, Tom Zé e muitos outros, a Destinatário Anônimo possui um repertório eclético, que vai do samba à bossa nova, do baião ao folk rock, da MPB ao rock experimental, e proporciona um show harmonioso e cheio de poesia.
As icônicas canções “Baião da Morena”, “Espelho”, “Coreografia” e “Muro” são reflexos do material de alta qualidade lírica proposto pela banda, trazendo referências de diversos autores da poesia em português: Fernando Pessoa, Carlos Drummond de Andrade, Paulo Leminski, Castro Alves e Luís de Camões – versos roubados, homenageados e/ou retrabalhados com a estética própria da juventude.
Neste ano, a Destinatário lançou o primeiro trabalho de estúdio, o EP “Comporta”, com a produção de Rodrigo Miguez, do Estúdio MIRA, em Vila Isabel.
Destinatário Anônimo é Daniel Batista (teclado, escaleta, violão e voz), Lucas Peleias (baixo, saxofone, guitarra e voz), Tiago Bruno (guitarra, violão, baixo e voz) e Lucas Ferreira (bateria, percussão e voz). São 4 cantautores, que revezam a atuação no palco, alternando instrumentos e vocais.
Criada em 2016, a Magno é Dimitri Enriquez (Vocal), Olacyr Nunes (Guitarra/Teclado), Raphael Lacerda (Guitarra), Rafael Tyrrell (Bateria) e Fagner da Matta (Baixo/Backings). Com um estilo voltado para o pop punk e o pop rock, suas principais influências são Charlie Brown Jr., Cpm22 e NxZero.
Através de suas letras, buscam mostrar a imensidão que existe em relações com aqueles ao nosso redor e de nós com nós mesmos.
No dia 10 de Agosto, foi lançado seu primeiro trabalho autoral, o EP Magnitude. Mixado e Masterizado por Léo da Costa, as artes do álbum fotografadas por Gabriel Galdino e com participação na capa de Raphael Rodrigues.
São quatro músicas que apresentam a leveza, a tristeza, o peso e o superar.
A Magnitude está presente perante nossos olhos. Ela é tudo que somos e a mistura de tudo isso.
Entrada: 10,00
Após 00h 14,00
ATENÇÃO
Após às 22 horas a casa trabalha com as portas fechadas, basta tocar a campainha e sorrir para as câmeras que abrimos para você.
É obrigatória a apresentação de documento original com foto.
Lembrando que o Smoke Lounge fica na Rua Ibituruna, 8 – Tijuca – Rio de Janeiro.
#
#