Salve salve queridas capivaras. Após doze anos fizeram a continuação da animação Os Incríveis. Demorou, mas valeu muito a pena. Prova disso é que o filme segue na liderança de bilheteria batendo Homem Formiga e a Vespa.
Desta vez a Mulher Elástica está no foco e podemos afirmar que não trata-se de um desenho apenas para crianças, pois diversos temas adultos são tratados.
A animação da sequência ao final do primeiro filme com algumas consequências do danos causados e com a questão da proibição de heróis atuarem. Na sequência vemos a inversão dos papéis e a Mulher Elástica parte para a vida de heroína enquanto o Sr. Incrível fica responsável pelas crianças, cada uma com seu conflito e daí surgem histórias que mesclam humor e sacadas sobre relacionamentos entre pais e filhos.
Entre ensinar o Flecha, tentar administrar os conflitos da adolescente de Violeta e o surgimento dos poderes incontroláveis de Zezé, o Sr. Incrível vê que não é tão fácil assim como parece ser.
Realmente trata-se de um filme para a família. Não tem erro, o filme foi tão bom que ao final da sessão as pessoas deram aquele suspiro de “já acabou?”, sendo seguido de palmas de todos.
As férias escolares estão aí e essa é uma ótima dica de entretenimento e diversão com a família.
Por Fábio Araújo
#
#