×

Trillium Summer Street IPA

Trillium Summer Street IPA

Trillium Summer Street IPA

A escola americana é conhecida por sua intensidade seja nos aromas quanto nos sabores. Hoje vamos falar de uma cerveja que reflete bem isso. Com avaliação 99/99 no Ratebeer, a Trillium Summer Street IPA é uma American IPA que certamente agrada até paladares mais sensíveis ao amargor do lúpulo. Com utilização dos maltes American 2-row Barley, White Wheat, Dextrine, C-15 e dos lúpulos Simcoe, Columbus é mais uma daquelas cervejas que se você tiver a oportunidade de beber, não perca.

Rótulo

Tradicional com informações básicas. Bom para treinar o inglês também, rs.

Degustação

Cerveja de coloração amarela turva, boa formação de espuma e boa estabilidade. No aroma o cítrico é predominante acompanhando de frutas tropicais, manga. No sabor um leve dulçor acompanhado de amargor médio-baixo, o cítrico continua no sabor bem como o de frutas tropicais, mais especificamente manga. Corpo médio e boa carbonatação. No aftertaste amargor e o sabor suave de frutas tropicais e um pouco do cítrico.

Harmonização

feijoada, anéis de cebola, iscas de frango empanadas.

Características

País de origem: EUA; Trillium Brewing Company, teor alcoólico: 7,2%, American IPA; copo sugerido: Pint; temperatura ideal: 7 a 9º;  lata  de 473ml. (20/07/2018)

Beba com moderação.

Por Fábio Araújo.

@fabioaraujo.sommelier

@fabio.sommelier

Quer sugerir alguma cerveja para análise?

Envie e-mail para bebendocomacapivara@acapivaradeucria.com.br

[metaslider id=10329]

#

#

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner