×

Semifinais que prometem fortes emoções na Champions League

Semifinais que prometem fortes emoções na Champions League

Um Jogo que promete fortes emoções

Fala rapaziada fã de esportes, essa capivara que vos escreve está ansioso pelo grande jogo que acontecerá hoje pelas semifinais da Champions League entre Real Madrid e Bayern de Munique! O Real leva ligeira vantagem por ter vencido a primeira partida por 2 a 1 em Munique, porém o time bávaro quer virar o jogo e voltar a disputar mais uma final da Champions.

Crédito: Reuters

O Real Tenta sua 4ª final consecutiva e conta com a força da torcida merengue para carimbar a vaga. O Técnico Zinedine Zidane terá os desfalques do meia Isco e do lateral Carvajal, mas conta com seu elenco galáctico que saberá suprir muito bem essas ausências. Los Blancos esperam um Cristiano Ronaldo iluminado, pois esta e a ultima chance do time conquistar um titulo nesta temporada e de quebra manter a hegemonia no futebol Europeu!

Créditos: Emílio Naranjo

O Bayern tenta quebrar a sina de ser eliminada nas semifinais por clubes espanhóis. Já foram eliminados três vezes consecutivas nos últimos anos. Pelo Real Madrid em 2014, Barcelona em 2015 e Atlético de Madrid em 2016.  Para isso conta com as estratégias do técnico veterano Jupp Heynckes que saiu de sua aposentadoria para tentar levar os Bávaros a mais um titulo europeu. Um jogador que também viverá um momento diferente na partida de hoje é o meia Colombiano James Rodriguez, o jogador enfrentará seu ex-clube dentro do Santiago Bernabeu e pode provar ao técnico Zidane que merecia mais chances no Real Madrid e já avisou que caso faça gol irá comemorar!

Crédito: Reuters

Vale lembrar que Quarta-feira também teremos outro jogão pela outra semifinal entre Roma e Liverpool. O Liverpool venceu o primeiro jogo por 5 a 2 e tem uma boa vantagem para carimbar a vaga, porém o Roma já mostrou o seu poder de reação ao reverter um placar por diferença de 3 gols contra o Barcelona e pode novamente realizar este feito! O jogo também é especial para o Craque Salah que volta ao estádio olímpico de Roma para enfrentar o seu ex-Clube!

Créditos: Imagens Internet

E Aí?? Qual o seu palpite? Quem garantirá a vaga para a final??

Abraços,

Capivara Atleta

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner