×

Yellow Cloud #2  – London Ale III – Oceânica

Yellow Cloud #2  – London Ale III – Oceânica

Yellow Cloud #2  – London Ale III – Oceânica

Mais uma da série Oceânica Experience da Cervejaria Oceânica Yellow Cloud #2 London Ale III, como já descrito no nome, há a utilização da levedura London Ale.

Rótulo

Rótulo seguindo o padrão da sérieconstando as informações necessárias, mas que não “entrega” o que você irá encontrar deixando a experiência sensorial para o momento da degustação.

   

Cerveja de coloração amarelo palha, turva, com baixa formação de espuma e baixa estabilidade. Notas marcantes típicas de lúpulos cítricos, remetendo a maracujá, e um pouco de carambola. No sabor notas cítricas com amargor evidente. Amargor médio persistente com notas de frutado. No aftertaste amargor persistente e final seco. Corpo baixo e carbonatação baixa.

Harmonização

Carne assada, Hamburguer (de preferência artesanal, totalmente recomendado), pizza de calabresa, atum, salmão, frango assado, mousse de maracujá.

PAÍS DE ORIGEM  Brasil; Oceânica, teor alcoólico: 5,5%, American Pale Ale (APA); copo ideal Pint; temperatura ideal: 5 a 7º; IBU 35; data de validade:10/2018; lata de 473 ml. (24/02/2018)

Beba com moderação.

Por Fábio Araújo.

Quer sugerir alguma cerveja para análise?

Enviei e-mail para bebendocomacapivara@acapivaradeucria.com.br

#

[metaslider id=10329]

#

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner