×

A capivara no episódio: Que ressaquinha boa no futebol carioca…

A capivara no episódio: Que ressaquinha boa no futebol carioca…

Fala rapaziada leitora deste site e do Pop Bola que não é sobre escola de samba, mas seus integrantes já estão na velha guarda (todos estão “Carcomidos” pelo tempo). Esta capivara com aquela ressaca pós-carnaval destaca o que andou rolando no futebol carioca nesta semana!

Depois do baile regado a chororô na vitória sobre o Botafogo, o Flamengo está se preparando para a Final da Taça Guanabara contra o Boa Vista no Domingo em Cariacica. O time rubro-negro favorito por ter a melhor campanha  no Carioquinha sabe que tem que se cuidar com perigoso time de Bacaxá e promete não deixar o samba atravessar e trazer o titulo para sua torcida! O Boa Vista quer colocar água no Chopp do Flamengo e continuar o carnaval pras bandas da Região dos Lagos! Quem desfillará como campeã na avenida Guanabara la em terras capixabas (Final Carioca no Espírito Santo?? Eu hein!)

 www.vasco.com.br

O Vasco parece que vem acertando o andamento de sua bateria, sob a batuta do Zé Ricardo, O clube nesta última Quarta-Feira de Cinzas goleou o Jorge Wilsterman da Bolivia por 4 a 0 pelo jogo de ida da fase pré-Libertadores e praticamente assegurou sua vaga na fase de Grupos! Na Quarta-feira de Cinzas chuvosa do Rio de Janeiro, em São Januário o Cruz-Maltino deixou sua torcida vendo estrelas brilhando com a goleada! Agora é não vacilar no jogo de volta e fazer seu carnaval!

O Fluminense que após a precoce eliminação da taça Guanabara, teve uma longa semana para juntar suas fantasias e reparar suas alegorias para encarar o Salgueiro (esse também naquela ressaca da derrota no carnaval…ih rapá! Não é a escola de samba não) pela copa do Brasil e conseguiu a vitória por 5 a 0 que deixou o folião tricolor mais feliz!

A turma do Botafogo nesta semana, está mais para escola de samba que acabou de ser rebaixada… Após a derrota para o Flamengo por 3 a 1, jogou o técnico Felipe Tigrão para escanteio, fez birra e não deixou a final da Taça Guanabara ser no Engenhão devido ao novo episódio do Chororô e com a indicação do Cuca contratou para novo técnico o Alberto Valentim que fez um bom trabalho no Palmeiras como treinador interino nas rodadas finais do Brasileirão 2017. É aguardar para ver como funcionarão os quesitos Harmonia e Evolução a partir de agora no Fogão!

Rapidinha da Capivara: Neymar ta sendo fritado por todos os lados! Abre o olho Muleke!!

By

Rod Torres