×

A Capivara no lançamento da Sun Hop

A Capivara no lançamento da Sun Hop

Salve salve queridas Capivaras cervejeiras.

Em janeiro, em pleno verão carioca, tivemos o lançamento do primeiro chopp da Cervejaria Sun Hop Brevwery, conforme havíamos publicado na postagem abaixo:

Primeiro chopp da Sun Hop Brewery chega aos bares cariocas em janeiro

 

Estivemos no evento de lançamento que ocorreu no Teto Solar onde pudemos experimentar uma cerveja que chega forte no mercado. Uma Witbier que chega com a proposta de agradar até os “beer geeks” mais tradicionais. Uma cerveja com drinkability muito alta, bastante refrescante, representando bem o estilo belga, com sabor de laranja e coentro bem presente, com teor alcoólico de 4,8%.

Ideal para o clima quente típico do Brasil, a Sun Hop acertou em cheio na primeira cerveja produzida. O cervejeiro Daniel Bode, ao lados dos sócios Fábio Nello e Luis Henrique Abreu, marcaram um gol de placa com uma cerveja que atinge o objetivo de agradar a paladares diversos.

Vários cervejeiros prestigiaram o evento e puderam conferir de perto mais este lançamento.

       

Uma excelente pedida para acompanhar aquele churrasco no verão carioca, ou até mesmo encher o seu growler e beber uma boa cerveja no aconchego do lar.

Uma nota importante tem que ser registrada, o local. O Teto Solar é um lugar com várias opções saborosas e nós optamos pelo Degustação de Petiscos que são as duplas juntas: coxinha de Brie, bolinho de carne seca, bolinho de arroz à piamontese, croquete de carne na cerveja e veggie croquete de portobello com gruyère. Posso garantir que é uma escolha sem erros.

Desde o dia 12 de janeiro, a Witbier Sun Hop está plugada em diversos bares de diferentes pontos da cidade, aproveite, experimente e deixe seu comentário sobre o que achou dela. Temos informação de que ela vem em garrafa também com uma nova roupagem, vamos aguardar.

Por Fábio Araújo

 

 

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner