A Capivara no lançamento da Sun Hop

Salve salve queridas Capivaras cervejeiras.

Em janeiro, em pleno verão carioca, tivemos o lançamento do primeiro chopp da Cervejaria Sun Hop Brevwery, conforme havíamos publicado na postagem abaixo:

 

Estivemos no evento de lançamento que ocorreu no Teto Solar onde pudemos experimentar uma cerveja que chega forte no mercado. Uma Witbier que chega com a proposta de agradar até os “beer geeks” mais tradicionais. Uma cerveja com drinkability muito alta, bastante refrescante, representando bem o estilo belga, com sabor de laranja e coentro bem presente, com teor alcoólico de 4,8%.

Ideal para o clima quente típico do Brasil, a Sun Hop acertou em cheio na primeira cerveja produzida. O cervejeiro Daniel Bode, ao lados dos sócios Fábio Nello e Luis Henrique Abreu, marcaram um gol de placa com uma cerveja que atinge o objetivo de agradar a paladares diversos.

Vários cervejeiros prestigiaram o evento e puderam conferir de perto mais este lançamento.

       

Uma excelente pedida para acompanhar aquele churrasco no verão carioca, ou até mesmo encher o seu growler e beber uma boa cerveja no aconchego do lar.

Uma nota importante tem que ser registrada, o local. O Teto Solar é um lugar com várias opções saborosas e nós optamos pelo Degustação de Petiscos que são as duplas juntas: coxinha de Brie, bolinho de carne seca, bolinho de arroz à piamontese, croquete de carne na cerveja e veggie croquete de portobello com gruyère. Posso garantir que é uma escolha sem erros.

Desde o dia 12 de janeiro, a Witbier Sun Hop está plugada em diversos bares de diferentes pontos da cidade, aproveite, experimente e deixe seu comentário sobre o que achou dela. Temos informação de que ela vem em garrafa também com uma nova roupagem, vamos aguardar.

Por Fábio Araújo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.