×

Premier League – Pausa na Terra da Rainha

Premier League – Pausa na Terra da Rainha

Esse fim de semana não teve Premier League, apenas Copa da Liga e como sou um Lord, eu não ligo para gentalha e por conta disso eu deixarei de lado esse campeonato meia boca para falar do extra campo que está fervendo.

Muitos jogadores saindo, outros chegando, brasileiros sendo contratado por grande da Inglaterra, enfim, vamos aos principais fatos e novidades nos grandes clubes da Terra da Rainha.

 O Manchester City fez a maior contratação de sua história. Sim, maior que Jesus, maior que os craques da equipe. Trata-se de um zagueiro. Laporte, jogador que estava no Atlético de Bilbao, foi contratado por 65 milhoes de Euros. O City realmente quer dominar o mundo, pois o jogador era um sonho antigo do Barcelona. City também renovou com De Bruyne e pode tirar um craque do Chelsea. Segundo informa jornais locais, Hazard interessa ao City. Mas essa deve ser uma contratação para a próxima temporada e a briga não vai ser fácil, pois o atacante também interessa aos Real Madri.

 E tem mais um brasileiro na Inglaterra!!! Lucas Moura, qe estava no PSG está a caminho do Tottenham. O atleta foi contatado por 25 milhoes de libras, 15 milhoes a menos que o time de Paris pagou pelo jogador. Bom para o brasileiro, ja que estava sem espaço e no Tottenham vai ter mais liberdade e mais chances de mostrar seu futebol e voltar a brilhar.

Mourinho renovou, mas isso não quer dizer muita coisa. o United firmou contrato de mais uma temporada com opção de mais uma, mas Mourinho tem um histórico fraco no que diz respeito a cumprir seus contratos renovados e como a torcida não está 100% com o treinador, acho quase certa a saida do comandante antes do fim desses próximos dois anos.

Por falar em treinador, Conte segue soltando fumaça pelas ventas por conta da falta de jogadores no elenco. Isso faz com que sejam especulados nomes para o lugar do italiano. Luis Enrique, ex-Bacelona, é o nome mais forte e que agrada aos donos do Chelsea para comandar a equipe na próxima temporada. Eu prefiro o Conte.

Ainda falando de Chelsea, Dzeko não vem, o que irritou ainda mais Conte.

Sem espaço no Liverpool, Sturridge é confirmado pelo West Bromwich por empréstimo. Depois de sofrer com uma lesão, o jogador deixou de ser relacionado para os jogos e tem a missão de tirar o novo clube da parte de baixo da tabela.

Para fechar o Arsenal contratou um zagueiro grego de 20 anos. Na boa, o jogador pode até ser bom, mas porra que nome… que nome… segura essa narradores… o nome do cara é Konstantino Mavropanos… é lendo e pensando bem… nem é muito complicado.

Por Argentino Duarte

 

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner