×

A capivara anuncia: Tem Carioca na final da Taça SP de Jrs. 

A capivara anuncia: Tem Carioca na final da Taça SP de Jrs. 

A capivara anuncia: Tem Carioca na final da Taça SP de Jrs. 

 

Falaaa rapaziada ligada no site da capivara deu cria!!! Hoje essa capivara que vos escreve, analisa o jogo entre Flamengo e Portuguesa que aconteceu no Canindé (Casa da Lusa) pelas semifinais da Copinha e que selou a participação do Rubro-Negro Carioca na final deste tradicional torneio!

O Fla começou a partida tomando um susto ao levar um gol aos 8 minutos da primeira etapa, após uma cochilada da defesa em um cruzamento aproveitado pelo Cesinha e colocando a Lusa na frente… Mas não demorou muito para o Flamengo tomar as rédeas da partida e conseguir a virada ainda no primeiro tempo com Vitor Gabriel aos 12 minutos  desviando de cabeça um cruzamento do Luiz Henrique na área e com 36 minutos  saiu o segundo gol com o Vitor Gabriel retribuindo o passe para Luiz Henrique Marcar! Fim de primeiro tempo Mengão 2 a 1 e com um “pézinho” na final.

Veio a segunda etapa  e o Rubro-Negro continuou tomando conta da partida criando várias oportunidades e aos 15 minutos veio o gol que carimbou o passaporte pra final com novamente Luiz  Henrique fazendo o cruzamento para Vítor Gabriel completar!

O Fla perdeu outras grandes oportunidades de golear a Lusa, mas acabou  sofrendo o segundo gol da Portuguesa que até tentou buscar o empate mas não teve forças para superar o time Rubro-Negro!

Agora o Fla aguarda o outro finalista que vem da Partida entre São Paulo x Inter, que acabou tendo que ser interrompida devido a chuva torrencial e muitos raios que caíam na cidade de Barueri! A partida está 1 x 1 e terá continuidade  hoje   as 15 hrs!

A Final será no dia 25/01, dia do aniversário da cidade de São Paulo!

Rapidinhas da capivara: Como joga bola esse Vitor Gabriel que será desfalque na grande final da copinha ao levar o terceiro amarelo após a comemoração do primeiro gol. Que falta de coerência do árbitro da partida entre São Paulo e inter em querer dar continuidade a partida mesmo com aquela tempestade em barueri! Cuellar foi suspenso por dois jogos pela CONMEBOL e ficará de fora da estréia do Flamengo na Libertadores contra o River Plate no dia 28/02 no Maracanã!

By Capivara Atleta

 

Rod Torres

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner