×

A Capivara de olho no Carioquinha

A Capivara de olho no Carioquinha

Que estreia hein…

Fala turma popboliana! Hoje esta capivara que vos escreve, vem analisar a performance dos quatros clubes grandes do Rio  em suas estreias no nosso querido e esvaziado Campeonato Carioca! E por sinal, que estreia hein…

O Botafogo jogou contra a Portuguesa da Ilha na Terça-feira no Engenhão… Jogando em casa, técnico novo, Jéferson de titular! Tudo conspirando a favor do Fogão! Mas quem começou vencendo foi a Lusa da Ilha que aproveitando as falhas do Alvinegro meteu logo 2 a 0 com direito a um frangaço do goleiro do Glorioso!! Mas a Portuguesa também cometeu muitas falhas e uma delas foi um pênalti bizarro cometido pelo Romarinho convertido pelo Brenner… Já sem pernas o Botafogo abusou dos chuveirinhos e chegou ao empate no último minuto com o Marcus Vinicius  em jogada de escanteio. Atuação pífia com direito a vaias para o Fogão e muitas lamentações para a Portuguesa que não conseguiu quebrar o tabu de 52 anos sem vencer o Glorioso!

Quarta-Feira o Fluminense após um passeio pela Flórida onde colecionou derrotas e alguns souvenirs, estreou contra o time do Boa Vista. Na verdade o time parecia um verdadeiro “cata-cata”, pois não contou com os jogadores que excursionaram na terra do Mickey! Resultado? Tomou uma sacolada de 3 a 1 do Boa Vista … Apesar de ter a maior posse de bola , o Fluzão castigado pelo calor de Bacaxá e com muitos garotos em campo não resistiu e foi derrotado! Destaque para Erick Flores ( Aquela eterna promessa dos tempos do Flamengo) com 2 gols na partida!

Continuando a Rodada na Quarta, Tivemos a estréia do Flamengo contra o Volta Redonda… A primeira partida oficial comandada pelo Técnico Carpegianni! Com um time recheado de garotos muitos deles foram recrutados do time que esta disputando a Taça SP, o Fla não tomou conhecimento do Volta Redonda e  venceu por 2 a 0 com golaços de Lucas Silva e Pepê ( fiquem de olho nestes muleques). Que os garotos mereçam mais oportunidades!

Fechando a rodada para os grandes do carioca, o Vasco recebeu o Bangu em São Januário!  De uniforme novo e portões fechados, o Vasco começou o torneio tomando uma piaba de 2 a 0! Apesar de ter o domínio do jogo, o time não  mostrou efetividade no ataque e de quebra teve  Nenê expulso no fim do jogo. O Cruz-Maltino ainda foi alvo de memes por parte do Bangu!

By capivara Atleta

Rod Torres
Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner