×

Milagre em Minneapolis

Milagre em Minneapolis

Com jogos empolgantes foram definidos os finalistas das conferências. Se você não assistiu perdeu grandes jogos com grandes reviravoltas e a ocorrência de um milagre.

Atlanta Falcons 15 x 10 Philadelphia Eagles

Tennessee Titans 15 x 34 New England Patriots

Jacksonville Jaguars 45 x 42 Pittsburgh Steelers

New Orleans Saints 24 x 29 Minnesota Vikings


Atlanta Falcons x Philadelphia Eagles

Mesmo sem contar com seu quarterback titular, Carson Wentz, a equipe dos Eagles conseguiu superar os Falcons.

Em um jogo marcado por erros de ambos os lados venceu quem errou menos.

Os Falcons abriram o placar com um field goal, e começou o terceiro período já vencendo por 10 x 9 , foi aí que a defesa dos Eagles resolveram jogar e se transformaram em uma barreira intransponível.

E com dois field goals conquistaram a vitória que garantiu a vaga na final da conferência.

 

Tennessee Titans x New England Patriots

Em uma partida sem surpresas os Patriots conseguiram chegar a mais uma final de conferência (a sétima seguida) capitaneados pelo Tom Brady. Não foi dessa vez que o Mariota conseguiu superar o quarterback vencedor de cinco aneis.

Com uma variedade incrível de jogadas, os Patriots passearam em casa com uma partida sem sustos. Dono da melhor campanha na temporada regular a equipe do marido de Gisele Bunchent fez o dever de casa em um jogo sem muita emoção.

Fechando o placar em 35 x 14.

Os Patriots não se limitam a ter Brady em campo, a defesa também fez sua parte, obtendo o record de sacks em plaoffs, amassando Mariota em oito opourtunidades.

Jacksonville Jaguars x Pittsburgh Steelers

No jogo com o maior placar do fim de semana 45 x 42, os Jaguars superaram os favoritos Steelers em uma partida eletrizante.

A defesa dos Jaguars funcionou de forma espetacular e o ataque que era a preocupação do time conseguiu três touchdowns nos primeiros vinte minutos. Além de contar com erros da equipe de Pittsburgh.

Quando o placar já era 21 x 7 o quarterback dos Jaguars, Fournette, deixou o campo em direção ao vestiário com muitas dores no pé direito.

Foi o momento para os Steelers acordar e começar a pontuar, mas a vantagem conquistada no início da partida foi fundamental para que os Jaguars conseguissem a vitória pois até o fim da partida foi um toma lá da cá.

 

New Orleans Saints x Minnesota Vikings

O último jogo das semifinais foi realmente o mais emocionante dos quatro. Com um touchdown nos segundos finais do jogo, os Vikings garantiram a vaga na final da conferência e pode se tornar o primeiro da história a jogar o Super Bowl no seu estádio.

O início da partida foi avassalador para os donos da casa que chegaram a abrir 17 x 0. Até o terceiro período Brees estava apagado, mas finalmente ele resolveu despertar e junto com Michael Thomas conseguiu dois touchdown e reduziu a vantagem dos Vikings para apenas três pontos.

Os minutos finais foram emocionantes com as duas equipes alternando a liderança no placar com field goals. Quando tudo encaminhava para a vitória dos Saint, o milagre aconteceu.

Restando poucos segundos para o fim, Keenum achou Diggs para o touchdown de 61 jardas que levou a torcida ao êxtase, finalizando o placar em 29 x 24.

 

Finais:

Philadelphia Eagles x Minnesota Vikings

New England Patriots x Jacksonville Jaguars

 

Por Fábio Araújo